O que achamos destas orelhudas?

Meus queridos bom dia, cumé? Tudo em cima? 
Ora quem consulta este blog sabe perfeitamente que sou filha de estofador e como não podia deixar de ser tenho uma adoração por cabeceiras estofadas, tenho mesmo! Pequenas, largas, do chão ao teto, gordas, magras, simples, mais elaboradas, não interessa não descrimino (bom talvez aquelas com botões em plástico a imitar swarovski, me causem arrepios), mas a grande generalidade cabe bem no meu coração! Até mesmo estas orelhudas que hoje trago à vossa apreciação, porque me parece, que a maior parte das pessoas não gosta!!!! Ou então é coincidência, porque nas propostas que faço digamos que não arrebatam corações!!! As orelhas não surtem efeito, não são apreciadas, mas porquê minha gente, porquê? Que eu gosto tanto delas, são tão fofinhas, pá!

Encanita-me!!! Mas não gostam delas porquê? Why? Vá lá ver, quero explicações e é bom que sejam razoáveis, porque se não vou continuar a propô-las! E o mais certo é recusarem-nas, mas não faz mal, eu não sou de ostracizar!
Beijos, mas quero explicações!!!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Anónimo

    Angela,
    Eu adoro!
    Podia vir morar cá em casa a primeira e a ultima 🙂

    Beijinho

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que