O que eu gosto de…I really do love..

Olá bom dia, eu não sei o que se passa com vocês, mas eu demorei 20 minutos a conseguir sair da cama (juro que acho que os lençóis polares, são coisa do Demo!), mais 20 minutos a conseguir sair do duche, mais 10 para conseguir deixar a casa de banho quentinha, pelo vapor da água a escaldar, desperdiçada no duche, resultado? O frio afecta a minha produtividade! Eu tento que não afecte a minha criatividade, mas todos os caminhos me levam ao quentinho da cama, o post de hoje é sobre isso mesmo, o que eu gosto de “daybeds”! Sim, é um facto, que eu poderia ter escrito “camas de dia”, mas isso soa-me um tanto ao quanto, como um termo hospitalar e geriátrico, e este estofos são tããããããão giros!
Hey everybody good morning, I don’t know about you, but it took me 20 minutes to get out of bed,(I really do think, that polar sheets are an Evil thing), 20 minutes to get out of the shower, and 10 more minutes, to leave the bathroom warmed up, by the wasted hot water shower steem! Cold affects my productivity, I try that it doesen’t affect my creatitvity as well, but every road leads me to the confort of bed! Today’s post is about something I really do love, this cute upholstered bench we call “daybed”!


Não é bem um banco, porque é mais largo, nem bem uma otomana, porque a sua função não é tanto de repousar pés ou de mesa de centro. É uma “daybed” na qual nos podemos sentar, deitar, e que eu pessoalmente acho que contraria, e bem, o esquema de lugares sentados numa sala, ou seja temos sofás, cadeirões, e para fechar o circulo com outra dinâmica, podemos sempre por este estofo. Excelente para a entrada de uma sala, porque não tendo costas não, constitui um obstáculo visual, que impede o olhar de percorrer o espaço, em frente a uma janela porque permite a entrada de luz e acesso à janela ou num corredor com um quadro ou foto por cima, linnnndo!
It’s not really a bench, because it’s wider, not really an ottoman, because it’s function isn’t to lay the feet, or serve as center table. It’s a daybed, in wich we could seat, or lay down, and that i personaly think that it’s great to build a dynamic in the seatting area, couch, chairs and to close the circle a daybed! Great for the living room entrance, since it has no back, allows the eye to see trough the all the room, giving a sense of more space, it’s great for a window front, because it dosen’t block the light, and it´s brilliant for an hallway with a picture or photo over it!




E então gostam? Eu adooooooro! Punham na vossa sala? Aqui ficam mais uns modelos, para pensarem nisso, e quem sabe, passarem o Dia dos Namorados numa!!! Beijos, nós vemos-nos aqui amanhã!
So? Toughts? I Looooove it! Would you buy it, for you living room? Here’s a few more models, for you, and who knows, maybe to spend Valentine’s day on !!!! Love, I’ll see you here tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Anónimo

    Acho estas daybed lindas, gosto de as ver particularmente aos pés da cama e/ou num corredor, dão um toque lindo sem "tapar" visualmente o espaço. Fico mais descansada com o seu comentário dos lençóis polares, pois confesso que tinha vergonha de comentar que os usava…pois é, eu a pensar que era da idade:)

    Beijos
    Maria Oliveira

  2. SIM SIM SIM
    Love it, love it, love!!
    Quanto aos lençois polares… tive de deixar de os usar há cerca de 5 anos e meio quando "adoptei" um "ursinho polar" pra dormir comigo todas as noites!!!
    😉
    Beijinhos

  3. Paula Melo

    eu também gosto de daybeds e chaises longs, aliás tenho uma na entrada da minha sala tal e qual a penultima foto. São muito versateis e sempre têm um encostozinho…

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que