O que eu gosto de toldos!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta pancada já vem de longe, e a culpa é das riscas claro! O que eu gosto de toldos com riscas, ou todos lisos, mas com um formato giro, e o que eu gosto das barracas da praia. Se avisto um toldo giro numa loja, tenho logo vontade de entrar, se vejo um toldo giro numa casa babo, porque para terem tão bom gosto para o exterior, o interior da casa não deve ficar atrás, e quanto às barracas da praia perco-me sempre com a cor dos tecidos e dos padrões. Adorava ter toldos no meu prédio, adorava, assim todos coordenadinhos, todos iguais, afinal estamos numa praia. Ora espreitem lá se não é uma beleza!!!

 
 

Adoro! Clássico, bonitoooooooo! Pronto, outra pancada para juntar, ao branco, ao cinza, aos corais, ao amarelo, ao pied poule, a tabuleiros…se calhar é melhor ficar por aqui, se não este post, não acaba não! 
Beijinhos até amanhã. Fiquem bem1

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Anónimo

    Depois o "mais giro" é quando em edifícios uns estão novos e outros estão descoloridos e esfarrapados, não me convence!

  2. Claudia

    Olá! cheguei até aqui pelo blog da Teresa e fiquei encantada com o bom gosto e harmonia. Com certeza virei mais vezes aqui e já vou te adicionar nos meus favoritos…abraços e boa noite do Brasil!

  3. Concordo Ângela, acho giríssimo! detesto é quando cada condómino poe um de cada pai é terrível!! bj

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que