O que se segue…What follows!

Olá bom dia a todos, se têm acompanhado aqui no Blog o Antes e o Depois da minha casa, devo confessar-vos que já vos mostrei todas as divisões da nossa casa que estão 98.0% (na casa de uma decoradora nada está inteiramente pronto)prontas! Todas as outras estão a 70%, sala, sala de jantar e quarto, estão com um bom avanço mas não estão ainda como queremos. Mas mesmo antes de conclui-las, já andamos a pensar no escritório, que é a divisão que se segue. Uma pista, vai ter branco…

Hello good morning everyone, if you have been following here, in the blog the Before and After at our house, I must confess you that I have shown you all the rooms in our house that are 98.0% (in a decorator’s house nothing is fully ready) ready ! All the other rooms are probalby 70% ready. The living room, dining room and bedroom are a work in progress, not yet as we want it. But even before we conclude those rooms, we’re already thinking of the office, that´s what follows. Here’s a clue, it’s gonna have white…


Na minha cabeça o escritório está pronto(com a excepção de um ou outro pormenor)! Mas como em tudo em nossa casa, temos ambos que gostar, e muito! E é aqui que os meus problemas começam, eu quero uma secretária com tampo em vidro, ele não, eu quero um papel de parede, ele não gosta, eu gostaria de um apontamento na parede, que ele não quer. Acho que isto vai demorar, ele é o meu cliente mais difícil! Fica a inspiração, até amanhã beijinhos.

I have the room ready in my head ( apart from some details)! But like everything at our place, we both got to love it, a lot! This is where my problems beggin, I want a glass top on the desk, he doesn’t, I love this one wallpaper, not so much for him, I have in mind this great detail for the wall, and he refuses it. This is going to take a while, is my toughest client! I´ll see you tomorrow, love.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Lara Rodrigues

    Como eu te compreendo!!!! eles bem podiam deixar tudo nas nossas mãos era mais fácil e rápido…. mas no final não era a mesma coisa, pois é a NOSSA CASA. bjs e até amanhã

  2. eugenia martins

    Boa tarde

    Estou encantada com o que coloca no seu blog..
    Sigo-o atentamente e adoro todos os seus trabalhos, …são lindos de morrer e as alterações da sua casa, ficaram espectaculares, sem dúvida que o branco é sempre a grande opção.
    Gostava mto de conhecer a sua loja.
    Muitos parabéns!

    E continuação de excelentes decorações..

    Eugénia Martins

  3. engraçado… embora não sendo decoradora (mas já trabalhei como tal…) tb nunca consigo considerar a decoração como terminada!!
    embora já tenha uma ou outra parte mais encaminhada, ainda não me sinto com vontade de fotografar porque não sinto nada como pronto ainda!
    para além disso, ainda não orientei bem todas as divisões (o escritório ainda está de fugir com os milhentos livros e dvds do J.) e já me sinto com vontade de mudar a sala que já está mais ou menos!!
    aiiiii, precisava tanto de uma mãozinha!!

  4. Lisete Reis

    Angela, cá em casa a decoração é muito democrática: eu decido tudo, ele adora. E pronto! 🙂 Já agora, quanto a mim, branco… Sempre! With a little glam!

    Lisete Reis
    white-glam.blogspot.com

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que