O studio Mcgee – uma história de sucesso!

Olá bom dia malta, se ontem tiveram hipótese de dar uma espreitadela ao blog, saberão que a primeira imagem que abriu o post de ontem pertence ao instagram do Studio Macgee! E ontem também contei-vos do quanto este estúdio de interiores, dirigido por um casal, tem feito um percurso notável, desde o dia que foi criado, num quartinho extra lá de casa, para o estúdio que é hoje na cidade americana de Salt Lake City! Gosto tanto de ver uma empresa familiar, a crescer, ter sucesso que nem sabem! Gosto de ouvir relatos de empresas pequenas que dão o salto, que florescem e se tornam importantes nos seus mercados, fico feliz, é tão revigorante ouvir isto no nosso país! Bom, mas adiante, do pequeno quarto extra para este estúdio ora espreitem…

Este estúdio deixou em pouco tempo, de ser um negócio local e passou a ser um negócio nacional. Os projetos deles têm sido publicados em diversos meios de comunicação, devido a um estilo fácilmente identificável, muito clean, muito confortável, cheio de luz. ‘Bora espreitar algumas imagens de projetos?

Quanto a mim, sucesso amplamente merecido, e esta é apenas uma amostra!
E vocês, o que acham?
Beijo malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que