Os azulejos escama de peixe!

 Quem diria meus queridos, bom dia, que uma coisa tão pouco apelativa, tanto ao nível do olfato, como do paladar, ainda que o peixe fresco se veja também pelo brilho das suas escamas, poderia servir de inspiração para o design de um azulejo? E giro que ele é meus queridos, que giro! Muito trendy, muito sensorial, por causa da sua textura e muito versátil, porque se adequa bem ao estilo clássico,  mas também ao estilo mais contemporâneo. Vocês sabem que eu sou a mulher dos neutros e continuo a dizer, que uma casa de banho, para resistir bem ao teste do tempo, deve ser neutra, mas confesso-vos que acho o máximo este azulejo em cores mais vibrantes, num azul, num verde menta, num navy…vocês percebem. Para quem quer dar um toque de cor a uma casa de banho, ou a uma cozinha, que tal pensar na escama de peixe? Fica a sugestão… 

A par do zelligue e do azulejo facetado, acho este um must! Prefiro a barriga da escama para baixo, acho que relembra ainda mais a escama do peixe, para cima, lembra-me mais balões! E vocês obque acham?
Beijos meu povo, boa Quinta e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Por norma concordo sempre com a Angela, mas neste aspecto não consigo 🙂 Não me agradam, e acho que são daqueles que daqui a uns poucos anos ninguém consegue olhar para eles. Beijinhos Angela!

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que