Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Meus queridos bom dia, há muito tempo que não se falava de papeis de parede neste estaminé! Na verdade desde que assistimos a esta tendência mais natural e sustentável, de abordar a decoração, assistimos ao retorno das paredes brancas e ao elogio das mesmas, que é como quem diz, assumi-las e decora-las! De modos que minha boa gente, o papel de parede que de há uns anos a esta parte tem cavalgado uma valente onda de popularidade, está…como dizer?… um bocadinho adormecido. Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça! Ora vejam lá o que é que acham?

É este cruzamento entre uma savana e uma casa de praia, que neste momento me inspira! Tons de madeira lavadas, brancos, linhos, bouclés, palhinhas, texturas e mais texturas que não colidem com estes papeis de parede, nem com os seus padrões. E gosto do look, de misturar tudo isto com uma pitada de dourado ou de ferro preto e deixar a casa, super leve, estival e luminosa. Por isso para quem ama papel de parede e não consegue imaginar a sua casa, só com paredes brancas, não desesperem, há sempre um papel certo para vós!

Beijos e abraços meus queridos, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que