Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Meus queridos bom dia, há muito tempo que não se falava de papeis de parede neste estaminé! Na verdade desde que assistimos a esta tendência mais natural e sustentável, de abordar a decoração, assistimos ao retorno das paredes brancas e ao elogio das mesmas, que é como quem diz, assumi-las e decora-las! De modos que minha boa gente, o papel de parede que de há uns anos a esta parte tem cavalgado uma valente onda de popularidade, está…como dizer?… um bocadinho adormecido. Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça! Ora vejam lá o que é que acham?

É este cruzamento entre uma savana e uma casa de praia, que neste momento me inspira! Tons de madeira lavadas, brancos, linhos, bouclés, palhinhas, texturas e mais texturas que não colidem com estes papeis de parede, nem com os seus padrões. E gosto do look, de misturar tudo isto com uma pitada de dourado ou de ferro preto e deixar a casa, super leve, estival e luminosa. Por isso para quem ama papel de parede e não consegue imaginar a sua casa, só com paredes brancas, não desesperem, há sempre um papel certo para vós!

Beijos e abraços meus queridos, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!