Os pretos e brancos de Megan Winters.

Olá bom dia, confesso-vos que não conhecia o trabalho desta designer, mas não podia deixar de vos mostrar os ambientes em preto e branco, essa combinação magnífica, do seu portfólio. Como sabem este par não envelhece, eu gosto de muito mais branco e menos preto, gosto de ambientes leves, diáfanos e muito preto é assim um bocadinho mais para o dramático! No entanto queria muito que vissem como um pequeníssimo toque de cor, assume proporções majestosas, quando salpicado aqui e ali. ‘Bora espreitar?

 

 

Esta obsessão e frenético display da Hermes, irrita-me um bocadinho (se forem ver o portfolio, vão perceber porquê), mas “prontos” a senhora é que sabe! De resto aquelas cadeiras de realizador, são absolutamente de cair para o lado,  e está-se muito bem nesta sala, perdão, terraço!
E vocês gostam?
Boa semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!