Os ripados são LINDOOOOOS!

Bom dia meus queridos, como foi esse fim de semana? O meu soube a liberdade e a famíla! Liberdade com um bocadinho de receio é certo, e algum distanciamento, mas com a família, ao ar livre há mais de 3 meses que não nos juntávamos e soube muito bem! Mas eis que começa uma nova semana e lá vamos nós dar um pontapé de saída aqui no blog e hoje falamos de ripados. Os ripados já cá andam há muito, muito tempo, mas são como o vinho do Porto envelhecem bem e ficam sempre lindos onde quer que os coloquemos.  Agora então com esta tendência mais orgânica para a casa, onde se previligiam as texturas mais naturais, os ripados em folha de madeira, ficam maravilhosos, numa estante, numa divisória, na cabeceira de uma cama, não há espaço, ou mobiliário que eles não alindem! Ora espreitem lá…

São lindos de fato! Não têm o preço mais simpático do mundo, mas é aquela peça cujo investimento, vale mesmo a pena, porque marca bem o espaço em que está inserido! Eu adoro muito! E vocês? Beijo malta, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Maria José

    Estava indecisa em aplicar o ripado, mas com esta bela sugestão já me decidi.
    Obrigada Ângela.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.