Os ripados são LINDOOOOOS!

Bom dia meus queridos, como foi esse fim de semana? O meu soube a liberdade e a famíla! Liberdade com um bocadinho de receio é certo, e algum distanciamento, mas com a família, ao ar livre há mais de 3 meses que não nos juntávamos e soube muito bem! Mas eis que começa uma nova semana e lá vamos nós dar um pontapé de saída aqui no blog e hoje falamos de ripados. Os ripados já cá andam há muito, muito tempo, mas são como o vinho do Porto envelhecem bem e ficam sempre lindos onde quer que os coloquemos.  Agora então com esta tendência mais orgânica para a casa, onde se previligiam as texturas mais naturais, os ripados em folha de madeira, ficam maravilhosos, numa estante, numa divisória, na cabeceira de uma cama, não há espaço, ou mobiliário que eles não alindem! Ora espreitem lá…

São lindos de fato! Não têm o preço mais simpático do mundo, mas é aquela peça cujo investimento, vale mesmo a pena, porque marca bem o espaço em que está inserido! Eu adoro muito! E vocês? Beijo malta, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Maria José

    Estava indecisa em aplicar o ripado, mas com esta bela sugestão já me decidi.
    Obrigada Ângela.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que