Papel de Parede às riscas, como não amar?

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos bem, grata pela vossa comparência e hoje vamos falar de uma coisa, que alguns de vós, os que acompanham o blog sabem desde sempre, riscas e papeis de parede! Adoro riscas desde sempre, são intemporais, clássicas, transversais a tantos estilos. Já fiz quartos de criança, salas, corredores, eu sei lá, com riscas, cá em casa estão por todo o corredor e não me canso! Cá na loja temos para várias larguras, desde as mais fininhas, às mais grossas! Hoje trago-vos inspiração em riscas pretas e brancas, mas qualquer um destes papeis também tem a versão cinza e branco, para quem quer um aspeto menos dramático! Ora espreitem lá…

São l i n d as!

Gosto de todas, e mesmo com esta tendência de interiores mais orgânica, ficam lindas. Qualquer um destes papeis, está disponível sob encomenda, com dimensões de 53cm*10.05 m de altura. Digam lá onde é que os colocariam aí em casa hum?

Um grande beijinho e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Ana

    Aqui há riscas por quase todo o lado, menos na cozinha e wc’s. Muito por influência da Ângela. Já me deu umas ideias 🙂 Obrigada! ***

    1. Ângela Cunha

      Um beijinho grande, obrigada pelo comentário Ana, tudo de bom.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que