Papel de parede, para quem quer abraçar a tendência natural!

Bom dia meu povo, então esse feriado, foi bom? Sabe sempre bem, não é? Temos falado bastante aqui no blog, à cerca desta tendência de decoração, que abraça para a casa tudo o que é natural. Já falámos das palhinhas, dos bambus, dos sisais, da madeira clarinha, já aborďámos todos esses elementos e já vimos várias casas que nos deixam perceber com implementar essa tendência. Os mais atentos já devem ter percebido, na continuidade deste estilo maos orgânico, os papéis de parede desapareceram de cena, dando lugar ao branco total, ou a texturas em tons naturais. Mas perguntam vocês e com toda a razão “oh Angela, eu gosto bué desta tendência, mas nem por isso queria abdicar de um bocadinho de padrão, nem do papel de parede, como é que eu faço?” Dá-me um gosto ter leitores assim pá, interessados, que riqueza! Ora bem para responder a pergunta tão pertinente, faço assim, deixo-vos em primeiro lugar, 2 imagens que vos sintonizam, nesta tendência e que não abdicaram de papel de parede com padrão e logo de seguida propostas, para conseguirem o look, tá legal assim?

E agora deixo -vos as minhas sugestões para atingirem o look sem abdicaram de padrão na parede!

Estes 2 últimos para mim, são absolutamente perfeitos para estes ambientes. Por isso não se acanhem há papéis de parede,  para todos os projetos e nós podemos ajudar, ok!
Beijos e abraços meus queridos, eu volto amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Ana

    Olá!! Por favor, de onde é a mesa de centro da primeira foto?! Obrigada!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que