Para inspirar o regresso ao trabalho…

Bom dia meus queridos, então como é que está tudo nesta Terça-feira? Pois bem sei, que muitos regressaram ao trabalho e que os restantes já têm bem lá no fundinho da mente, que entranto esse é o caminho que os espera. E depois há ainda os pais que se vêem a braços com o regresso dos filhos à escola. Pois é acabou-se o que era doce! Mas há ainda os fins de semana de Setembro, e suponho que de Outubro que de há uns anos para cá tem sido muito mais Verão que Outono. E como o que não tem remédio, remediado está, encontrei este escritório, bem girly, que vos queria mostrar. Vocês já me conhecem, uma pitada de dálmata a preto e branco aqui e um bocadinho de dourado acoli, e eu estou dentro. É claro que tem de haver luz, se possível uma secretária branquinha, uma cadeira confortável, inspiração e conforto e isso este escritório tem, ‘bora ver?

Não sei se raparam mas esta área de trabalho, não ocupa todo um quarto, apenas uma parte e é bem possível, que mesmo apesar da dimensão dos quartos portugueses, se consiga recriar uma zona destas, num quarto. Envolvam-se no processo, se o preto, branco dourado e rosa não funcionam com vocês, então quais são os tons que usariam? O que eu acho interessante nesta zona, é que foi tudo feito pela dona, desde a arte ao bricolagem e o resultado ficou soberbo e isto pode muito bem ser um projeto pessoal, ou um projeto de família, claro se estiverem para aí virados, mas vocês conseguem, não tenho dúvidas!
Beijo malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Esta é a "Theme" que quero para o meu Futuro espaço, inclusive já guardei algumas imagens no meu Pinterst para futuramente me inspirar!
    Ficou muito "pessoal" e de ótimo gosto ( Pelo menos para mim) que gosto de "brincar" com as cores!
    Beijos,

    Claudia ClaKi

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que