Para os amantes de Azul e de sonhos…

Olá meus queridos bom dia, bom por aqui o Verão está definitivamente numa pausa, mas a casa que vos trago hoje, é feitinha de Verão, para o Verão. Tem um ar tropical, tetos assotados em ripas brancas e vigas em azul, que de resto é O tom que se espalha por toda a casa, quer na decoração, quer na estrutura, quer no reflexo da piscina imensa que se estende por todo o exterior! Uma casa cujas as áreas exteriores, se confundem com  as áreas interiores e tenho a certeza é o sonho de muitos. Não interessa se o tom eleito é o azul, esta casa faz-me sonhar, não sei onde fica, mas imagino que lá seja Verão todo o ano e que se andar mais uns 500m, vou achar uma praia de água quentinha e azul. Como se não bastasse tudo isto, por dentro a casa está giríssima! ‘Bora espreitar?

Oi?
Então mas o que se passou com o quarto? Acho que é uma quebra séria, na homogeneidade da casa, mais triste, mais pesado, e depois aquele quadro de abóboras…..:( . O que será que se passou aqui?
Definitivamente é a divisão da casa, que menos gosto, mas enfim isso sou eu!!! Imaginava azul aqui também. Ninguém faz uma casa inteira de azul e branco e depois chega ao quarto e cansa-se? Não acham?

Bom meus queridos, mas esquecendo o quarto, a casa é um sonho, não acham? Reparam como até a cozinha parece estar no exterior? Adoro as vergas, o chão em zigzag azul, mas sobretudo a vida que se passa aqui! Também quero buuáááá!
Beijos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Concordo não faz sentido mudar a cor…. mas basicamente é casa é muito gira apenas não gosto da cor do exterior! bj muito grandes como está a princesa a portar-se?

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que