Partilhar quarto com a mana!

Bom dia meus queridos, tudo em cima? Muita gente deve ter feito ponte, não? Pois eu também acho que sim, conquistaram-se assim 4 dias de descanso fantásticos, compreendo! Muitos devem ter aproveitado para sair, outros para começar a preparar o Natal, afinal Dezembro está aí! Mas deve haver muita gente cujo quotidiano, não se alterou e hoje é dia de trabalho! Para esses, pensem comigo são 8h, amanhã é sábado minha gente e a Sexta meus amigos tem este encanto especial, é bem capaz de ser o meu dia favorito da semana!
Bom hoje trago-vos um quarto, dessa fonte inesgotável de espaços transformados e boas fotos de decoração que é o One Room Challenge, e perguntam vocês, “Oh Angela e porquê este espaço?” Porque quando era pequena dividia quarto com a minha mana e adorava! A dada altura insisti com a minha mãe para termos 2 camas e ela consentiu, na verdade a coisa não funcionou, acabávamos invariavelmente por dormir na mesma cama. Era o máximo! Conversa, música e muito sono de manhã…que saudades. Ter irmãos é uma benção, e viver num espaço partilhado, é a melhor fórmula para uma infância e adolescência feliz, acredito nisto! Bem sei que nem todos os manos, se entendem e às vezes o distanciamento de quartos separados faz milagres, mas não me parece que seja o caso destas irmãs, ainda mais com este quarto maravilhoso do blog Chris loves Julia. ‘Bora espreitar?

Antes… um quarto de hóspedes…


Depois…quarto de manas!

Adoro! Adoro os tons, adoro o uso de elementos naturais como o estore em palhinha e as cestas na estante, os tecidos, a luz, o layout, os beliches ficaram um arraso, adoro! Só não tenho a certeza se faria a zona dos roupeiros em preto, acho que mantinha o branco, mas esta foi uma opção assumida pela mãe/blogger e não resultou mal, apenas a faria de outra forma! A brincadeira e a alegria que devem existir por aqui só podem ser fantásticas, não acham?
Beijo malta bom fim de semana, divirtam-se!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Anónimo

    Gostei de tudo, excepto dos roupeiros em preto. Acho o contraste excessivo, sobretudo para um quarto de meninas…
    Beijinhos e uma boa horinha!
    Patrícia

  2. Minha Querida Ângela,
    Gostei muito do quarto (contudo também não pintaria os roupeiros de preto e mantinha-os em branco). Este quarto fez-me viajar à minha infância onde também partilhava o quarto com a minha mana… dormíamos na mesma cama e eu achava o máximo. Quando a minha mana foi estudar para Lisboa passei a dormir sózinha e não achei piada nenhuma… tempos giros!!!
    Quando a Sofia quiser "aparecer" diga qualquer coisa, tá?
    Beijinhos Grandes minha querida e boa semana!
    🙂

  3. Opahhhh!!!! Gostei Tanto do Lado das Camas, pois eu tenho Gemeas ainda pequenas mas a ideia é Fantastica… também não achei muita piada ao lado do roupeiro, respeito contrastes e ADORO, mas este não sei se me atreveria a fazer!

    Beijos e Abraços!

    http://www.claudiaclaki.blogspot.com

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que