Pau Santo…Rosewood!

Olá bom dia, ora então já toda a gente sabe, que para mim nada bate mobiliário branco, certo? Mas na verdade, não posso deixar de vos confessar que também acho muita, mas muita piada ao mobiliário em pau santo. Gosto mesmo muito, e para quem gosta da nobreza da madeira em casa, apontamentos de mobliário nesta madeira, são uma excelente aquisição, um bocadinho mais cara é certo, mas linda…
 
Hello you guys, good morning, everybody knows that white furniture, to me, tops everything right? But to be honest, I can’t help to confess, that I also find rosewood furniture, very classy. I really do like it a lot, and for those, who like to see the noble wood at home, rosewood furniture, though a bit more pricy, is a great aquisition, here’s some examples…

 

Eu gosto em peças de mobiliário de menor escala, numa mesa de centro, numa consola, nas costas de uma cadeira. E como é que ficam integrados?… I prefer rosewood in small scale furniture, a console, a coffee table, on the back of a chair.How does it integrate, with other furniture?
 

 
 
E então convencidos? Até amanhã, fiquem bem!
 
So is anybody sold? Love, you guys see you tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. JustAGirl

    Completamente Angela. Gosto muito da combinação com os brancos. Custou um bocadinho até ficar convencida (confesso) mas de há uns tempos para cá… Passei a gostar muito de pequenos apontamentos com este material. Fica Elegante, Lindo mesmo!

  2. Olá Ângela,
    Também concordo, fica mesmo bonito!
    Para quem financeiramente o possa adquirir, a combinação da madeira com o branco ficará perfeita … com muita elegância e carisma!
    Beijinhos e bom fim de semana

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que