Pelo sim, pelo não!

Bom dia meus queridos, vocês já repararam como devagarinho, de mansinho, o pelo sintético, até há pouco tempo ostracizado, considerado de mau gosto, foi ganhando terreno, nestas coisas da decoração de interiores??? E não meus queridos, já não é só em mantas, ou tapetes, não senhor! Há toda uma variedade de objetos que foram adquirindo uma pilosidade fofinha e que são agora muito trendy e que emprestam a qualquer espaço uma irreverência bohémia a que eu acho muita piada…ah pois é, um must!!! Ele é em almofadas, cadeiras, banquetas, otomanas…

Gostam???
Eu gosto! Mas nestas coisas meus amigos um conselho: afastem-se da pelúcia e agarrem-se ao pelo mohair ou ao pelo mongôl, faz uma diferença brutal, entre o que pode ser uma coisa “classuda” e uma coisa com um ar como dizer?,,,carnavalesco, é isso!
Beijos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que