Pequena joia de luz!

Malta bom dia, espero que estejam todos bem, ora se ontem falamos de grandes halls, dignos de grandes moradias, hoje bebi um copo de realidade e trago-vos um espaço, que embora pequeno é um santuário de calma e paz! Esta pequena joia em Manhattan é o refúgio de 2 profissionais de saúde, que convenhamos estão, como todos nós de resto, mas pior muito pior, a passar pelo pior ano das nossas vidas. Deve ser bom chegar a casa depois de lidar com tanto sofrimento e descansar, respirar num espaço que convida para isso. Meus queridos a simplicidade é a chave para o melhor design, nunca se esqueçam disso, ora espreitem!

Cozinha branca e pronto, o meu coração está preso! Adoro o espinhado do subway tile e a conjugação da madeira. Os tons terra que percorrem toda a casa, foi sempre uma das exigências dos proprietários, pelo ar confortável e sereno que conferem aos espaços e depois é luz, luz das paredes brancas, luz de cortinados brancos e de todas as opções de texteis. Um amor esta casa, um amor.

Beijos meus queridos eu volto amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Guardados sem nexo, só coração!

Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo.

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!