Pequena joia de luz!

Malta bom dia, espero que estejam todos bem, ora se ontem falamos de grandes halls, dignos de grandes moradias, hoje bebi um copo de realidade e trago-vos um espaço, que embora pequeno é um santuário de calma e paz! Esta pequena joia em Manhattan é o refúgio de 2 profissionais de saúde, que convenhamos estão, como todos nós de resto, mas pior muito pior, a passar pelo pior ano das nossas vidas. Deve ser bom chegar a casa depois de lidar com tanto sofrimento e descansar, respirar num espaço que convida para isso. Meus queridos a simplicidade é a chave para o melhor design, nunca se esqueçam disso, ora espreitem!

Cozinha branca e pronto, o meu coração está preso! Adoro o espinhado do subway tile e a conjugação da madeira. Os tons terra que percorrem toda a casa, foi sempre uma das exigências dos proprietários, pelo ar confortável e sereno que conferem aos espaços e depois é luz, luz das paredes brancas, luz de cortinados brancos e de todas as opções de texteis. Um amor esta casa, um amor.

Beijos meus queridos eu volto amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!

Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez.

Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice…

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!