Pequeno apartamento com pinta!

Bom dia minha gente que bom ver-vos por aqui e ainda bem que apareceram, porque hoje trago-vos um loft pequeno em espaço, é certo, mas com imensa pinta. Todo branquinho, como vocês sabem que eu gosto e onde as divisões físicas são asseguradas por painéis envidraçados! Estes painéis são uma excelente opção não apenas para limitar o espaço, mas para permitir que a luz natural atravesse a casa sem cerimônia! A escolha do mobiliário e da decoração, são o toque final deste loft moderno, clean é super agradável. ‘Bora espreitar?

Adoro ver as soluções que as pessoas encontram para contornar a escassez de metros quadrados! Neste caso e em tantos outros que já vos mostrei, tenho a certeza que a metragem pouco importa! Tenho para mim, que a vivência que se estabelece dentro destas 4 paredes é bem mais feliz, que em muitas moradias que eu conheço! 
Até amanhã meus queridos, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que