Pequeno refugio feminino!

Bom dia minha gente, aleluia é Sexta-feira e eu não vos sei dizer o quanto ansiei por por este dia, oh semana do cão, chiçaaaa! Apesar de saber das dificuldades das crianças no ingresso na escola, nada me preparou para a violência que é, tanto para pais, como para filhos!!! Estou emocionalmente exausta, posso até parecer-vos uma verdadeira drama queen, mas deixar a minha boneca a gritar e a chorar, agarradinha ao meu pescoço, entrega-la nesse estado e ainda ter de me conter para não chorar e traze-la dali para fora, é tortura! Nem parto, nem primeiros dias de bebé em casa, nem noites mal dormidas, isto sim, é o mais difícil!Contra todas as previsões astrológicas ( e toda a gente sabe que isso é absolutamente infalível) o meu ano não está a começar com o pé direito! 

 Mas meus queridos vocês vieram a este humilde espaço à espera de inspiração e ao invés, estão a apanhar com o desabafo de uma mãe, assumidamente galinha, desculpem!pqra me redimir trago-vos as imagens encantadoras, de um espaço pequenino, que a decoração ajudou tornar, num refúgio feminimo, muito glam e coquete! Há muito dourado, há rosa blush, há cinza e branco, portanto é óbviooooo que o tinha de partilhar com vocês, ‘bora espreitar?

Não é  tão giro, este espaço? Eu acho que resultou lindamente, mas vocês já me conhecem, prefiro 30m2 bem decorados, que o maior dos palácios banhado a ouro! A decoração faz mesmo milagres!
E agora se me desculpam, vou mais uma vez levar a minha menina, ai infantário, chorar uma boa hora depois de a deixar e viver outra vez a partir das 15, hora em que a vou buscar e depois estar 48 horas inteirinhas a rebentar, esfanicar, apertar com beijos e abraços a minha boneca.
Bom fim de semana, até  Segunda.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Como a percebo… Por ter tanto medo que me aconteça o mesmo, adiei a ida do meu pequenino para o início do próximo ano letivo já com os três anos feitos. Coragem Ângela!

  2. Ana Ferreira

    O meu conselho é para deixar os abraços e beijinhos para quando a for apanhar à tarde. pela manhã a despedida deve ser simples e rápida:"-vais brincar com os amiguinhos. até logo". Uma atitude confiante por parte da Ângela vai ajudar enormemente as duas. Espero ajudar com esta dica. Bjs

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que