Phillip Jeffries em pastel!!!

Não, não é uma nova qualidade de pastel de nata, nem pastel de massa tenra!  A nova coleção de papeis de parede da Phillip Jeffries, nada tem de culinária, mas tem tons, esses sim pasteis e deliciosos. Desde o rosa pétala, ao azul gelo, um menta, ao lavanda, esta marca de texturas por excelência, propõem-se a encher a sua casa de tons frescos, clássicos, e muito primaveris!
 
 
 
Deixo-vos, alguns tons de ba-bar!

 

 
 
 
 
“Coisas mai lindas, de sua mãe!”
Já viram o verde esmeralda? E o menta? E o azul gelo? São todos lindos, não são?
Beijinhos grandes, até amanhã!
 
 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Cristina

    Bom dia,

    O material do papel é palhinha? Gosto do branco!
    Qual o preço do rolo?

    Obrigada

  2. Então não é maldade pura?!? minha querida Angela sao de facto lindos de morrer!!! até tenho medo de perguntar os preços…..

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que