Pintadas, ou revestidas?

Meus queridos bom dia, como estão? Espero que tenham começado a semana com o pé direito. Temos vindo a falar aqui no blog acerca, desta nova tendência mais natural e simples na decoração da casa. Nesta tendência não cabem grandes manifestações de padrão, nem cores muito fortes, a ideia é que seja tudo mais calmo, mais subtil e orgânico. Por isso assumir as paredes brancas e sobre elas dispor a decoração, é na verdade a envolvência destes ambientes. No entanto esta tendência também também vive do uso e abuso de texturas, pelo que meus queridos revestir as paredes com um papel texturado liso pode ser uma alternativa para quem não gosta de paredes brancas e ao mesmo tempo gosta da envolvência de um papel texturado, que diga-se de passagem são os meus favoritos. E vocês de que equipa são? Da paredes pintadas de branco, ou das paredes revestidas de texturas? Hum?

Se vos posso ser completamente franca, há poucas coisas tão confortáveis como uma divisão completamente revestida com um papel de parede texturado, estamos agora a acabar um apartamento todo ele revestido com papel texturado! No entanto adoro uma parede branca e penso que uma decoração pode funcionar sem problema dentro dessa envolvência! Acho que esta é uma questão muito pessoal, não acham?

Um grande beijinho meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!