Pintadas, ou revestidas?

Meus queridos bom dia, como estão? Espero que tenham começado a semana com o pé direito. Temos vindo a falar aqui no blog acerca, desta nova tendência mais natural e simples na decoração da casa. Nesta tendência não cabem grandes manifestações de padrão, nem cores muito fortes, a ideia é que seja tudo mais calmo, mais subtil e orgânico. Por isso assumir as paredes brancas e sobre elas dispor a decoração, é na verdade a envolvência destes ambientes. No entanto esta tendência também também vive do uso e abuso de texturas, pelo que meus queridos revestir as paredes com um papel texturado liso pode ser uma alternativa para quem não gosta de paredes brancas e ao mesmo tempo gosta da envolvência de um papel texturado, que diga-se de passagem são os meus favoritos. E vocês de que equipa são? Da paredes pintadas de branco, ou das paredes revestidas de texturas? Hum?

Se vos posso ser completamente franca, há poucas coisas tão confortáveis como uma divisão completamente revestida com um papel de parede texturado, estamos agora a acabar um apartamento todo ele revestido com papel texturado! No entanto adoro uma parede branca e penso que uma decoração pode funcionar sem problema dentro dessa envolvência! Acho que esta é uma questão muito pessoal, não acham?

Um grande beijinho meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!