Podem apostar neste padrão, sem medo!

Bom dia meus queridos, como estão? Estarei a ouvir de algumas bocas, nomeadamente, daquelas que hoje regressam ao trabalho “bom dia só se for para ti?” …compreendo e aceito! Esta não é uma Segunda feira fácil! Mas vai melhorar, em breve estaremos todos em piloto automático e tudo vai parecer menos depressivo e embora nos façam querer que não, Setembro ainda é Verão! E para fazer a minha parte cá estou eu para mais um post, neste humilde canto, que espera dar uma ajuda no campo da motivação decoristico-coiso.. . Bom a decoração de interiores também vive de modas como sabem, vão e vêm tendências, reinventam-se peças, estilos, formas, mas há coisas que indiferentes ao vai e vem das tendências, se mantêm sempre actuais independentemente de eras e vagas! Não sei se adivinharam mas estou a falar de riscas. Riscas. Mesmo agora em que nos apercebemos que as tendências guardaram quase todos os padrões em gavetas fechadas a cadeados, as riscas continuam firmes e fortes, porque são um padrão intemporal, clássico e por isso continuam a valer o investimento. Ora espreitem…

Continuam em alta as riscas. Talvez as vejamos com mais parcimónia, num tapete, numas almofadas, no estofo de um cadeirão e menos em papel de parede, mas ela aí estão, envelhecem bem porque são versáteis e intemporais. Por isso meus caros se não querem só lisos em casa, riscas! Riscas são a palavra de ordem e podem avançar sem medos, em preto e branco, em bege e branco em cinza e branco, vocês “amandem-se” e sejam felizes!!!

Beijos e abraços meus povo, boa semana eu regresso amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!

Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez.

Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice…

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!