Podem mesmo ser para dentro de casa…

Olá bom dia, como foi esse fim de semana? Pois por aqui, mais um fim de semana de vento INFERNAL, mas o que é que se passa para estas bandas? De manhã, está mais ou menos, mas à tarde levanta-se um vento do cão, e pronto está a praia estragada!!! E como assim não dá para estar na rua, a coleção absolutamente de CAIR PARA O LADO que a Thibaut criou para espaços exteriores, pode mesmo vir para dentro de casa, sem problema nenhum, muito pelo contrário, ora atentem…

 

 

 
 
Irra que esta gente da Thibaut não brinca!!! É tudo giríssimo, tudo!
E bom, já que o Verão parece não querer dar as caras para estes lados (para variar, só para variar), o melhor é agarrar nestes tecidos, trazê-los para dentro de casa, ligar o aquecedor, colocar os óculos de sol e fingir que estamos em MIAMI! “É que nã s’aguenta”
 
Beijinhos malta até amanhã!

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que