Porque nem todos os quartos são pequenos!

Meus queridos bom dia, espero que estejam a ter um Verão espetacular, por aqui ainda estamos à espera, mas a esperança é a última a morrer. Ora bem assumindo que este blog é bastante transversal, eu farto-me de publicar posts, sobre como abordar espaços pequenos e faço-os com gosto, mas e então aqueles leitores que vivem em mansões e que lêem o blog???? Quer dizer este blog é um espaço de inspiração que pretende ser inclusivo e eu não quero que ninguém se sinta posto de lado só por que a sua casa tem metros quadrados a dar com um pau!!!! Por isso hoje trago-vos quartos, cujo espaço não deixa outra alternativa, que não seja fazer uma imponente cabeceira de cama estofada, do teto ao chão !!!!
Ficam lindas, como se diz em calão juvenil “mandam cá um sainete” que meus amigos vale a pena fixar. Para âncorar um quarto grande, nada melhor que uma bela cabeceira de cama estofada de teto ao chão, ‘bora espreitar ?

Adoro, acho-as lindas, não apenas para quartos grandes, ajudam a criar impacto em espaços pequenos, são um must!!! O que dizem?

Beijos e abraços meus queridos leitores, até amanhã 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que