Projeto Novo: Da Blanco para os Açores!

Meus queridos bom dia, tinha eu acabado de ser mãe, quando fizemos esta proposta a pedido de uma cliente para os Açores! Felizmente nem as hormonas aos saltos, nem as noites mal dormidas, nem os baby blues me distorceram o discernimento e consegui entregar uma proposta que adoro até aos dias de hoje.
 
É aliás uma das minhas propostas favoritas, de sempre, porque gosto de cada detalhe e muito! Muita palhinha, muito branco, salpicos de preto e fusão de materiais, vidro, sisal, inox, espelho, bambu, madeira, ferro preto, mármore!!! A proposta engloba, hall, sala de estar e sala de jantar e eu mudava para aqui, sem pensar duas vezes!!
 
Ora vejam lá se gostam?
 
Espero que tenham gostado, beijinhos meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!

Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez.

Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice…

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!