Projeto Novo: Da Blanco para os Açores!

Meus queridos bom dia, tinha eu acabado de ser mãe, quando fizemos esta proposta a pedido de uma cliente para os Açores! Felizmente nem as hormonas aos saltos, nem as noites mal dormidas, nem os baby blues me distorceram o discernimento e consegui entregar uma proposta que adoro até aos dias de hoje.
 
É aliás uma das minhas propostas favoritas, de sempre, porque gosto de cada detalhe e muito! Muita palhinha, muito branco, salpicos de preto e fusão de materiais, vidro, sisal, inox, espelho, bambu, madeira, ferro preto, mármore!!! A proposta engloba, hall, sala de estar e sala de jantar e eu mudava para aqui, sem pensar duas vezes!!
 
Ora vejam lá se gostam?
 
Espero que tenham gostado, beijinhos meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Meus queridos bom dia, sentem-se sossegaditos e vejam a transformação que este filho, designer e renovador de interiores, fez à casa dos pais. Ficou tão bonita, tão luminosa, que não há o mínimo vestígio da casa escura doutrora. Mudou tudo, t-u-d-o! É caso para dizer querido filho, do meu coração!!! Vejam….

À procura de um detalhe cool, para a vossa casa?

Bom, façam parte do primeiro grupo, ou do segundo, eu tenho a solução!!! Invistam numa pele de vaca, para o chão! Ficam bem em qualquer estilo, boho, escandinavo, moderno, clássico e em qualquer divisão, um quarto, um hall e uma sala. São giríssimas, têm superado muito bem o teste do tempo, porque seja qual for a tendência, lá estão elas, impecáveis!

Mármores marcantes e berrantes, são a grande tendência!

Mármores marcantes, berrantes, são a grande tendência do momento. Estão por todo o lado, nas cozinhas e nas casas de banho, como sempre, mas também nas lareiras, nas paredes de uma sala ou de um corredor. São incrivelmente sumptuosos, muito presentes não são para xoninhas!!!

Quanto maior melhor!

Pois bem meus queridos, se há coisa que muda o ambiente de determinada divisão, é uma planta, bonita, gorda, exagerada! Eu adoro. E podem coloca-las numa sala, num escritorio, num hall, num quarto, onde houver espaço! Num cesto de vime, numa floreira de resina, num vaso grande de terracota, vocês escolhem. Mas escolham, investir numa, de preferência GRANDE, falsa ou natural tanto faz, mas invistam, fica tão lindo!