Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Bom dia meu povo, espero que tenham tido um excelente bom fim de semana, o nosso primeiro fim de semana de Outono, eu acho com direito a chuvinha e vendaval, otimo para estar em casa! E para motivar esse “bem estar em casa” hoje trago-vos um quarto, amanhã mostro o outro, de 2 irmãos a Alice e o Duarte, filhos de um casal que entrou pela nossa loja à 10 anos atrás, sem me me conhecer de lado nenhum, sem portfolio para mostrar e me confiou a sua casa, na altura ainda em planta. Hoje somos amigos, podemos até estar sem falar durante meses, mas somos amigos! Tenho uma gratidão enorme, por me terem dado a minha primeira Grande decoração a fazer, por recomendarem o meu trabalho tantas e tantas vezes, a amigos, família, para quem já trabalhámos diversas vezes. 10 anos passaram e 2 filhos nasceram e pediram-me que lhes decorasse o quarto. Hoje trago-vos o da Alice que tem quase 2 anos e que terminámos no sábado, depois trago-vos o do Duarte que  já tem 6 anos e que já está terminado para aí há uns 4 anos, mas que nunca tinha fotografado. Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice… 

Ora bem deixem-me enquadrar-vos estes quarto. Começámos pelo papel de parede, uma palhinha num rosa blush, que por ter um preço, digamos antipático, usámos apenas 1 rolo que colocámos dentro de uma moldura de madeira! O papel que sobrou usámos para colocar no fundo dos quadros que se encontram por cima da cómoda/secretária. Foi tudo muito contadinho. O mobiliário, desenhado e produzido pela nossa loja, assim como TODOS os elementos da decoração, desde os cortinados à cabeceira de cama, ao candeeiro, têm todos os elementos em baixo! Gosto muito do resultado final, porque usámos todos estes materiais mais orgânicos como a palhinha, a serapilheira, o bambu e adoro o tecido leopardo rosa blush das almofadas. Gosto da serenidade deste cantinho e gosto sobretudo de saber, que este é um quarto que vai acompanhar a Alice por muitos anos, é só mudar 1 ou duas coisas e isso dá-me a impressão de que a tarefa foi bem cumprida!

Espero mesmo que gostem, um grande beijinho e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Raquel

    Muito bonito e atual 😉

    1. Ângela Cunha

      Um grande beijinho Raquel, obrigada.

  2. Ana Sofia

    olá boa tarde

    Adoro o quarto! Neste caso foi para uma criança de 2 anos, mas podia ser perfeitamente para uma menina mais velha. Muito parabéns está Lindo.

    1. Ângela Cunha

      Obrigada Ana, um beijinho!

  3. Querida Ângela,
    Ficou muito bonito, feminino e cheio de ternura…
    Como sei que a realização do projeto foi elaborado com muito profissionalismo e dedicação… só podia terminar da melhor forma!!!
    Beijinhos e abraços algarvios!!!
    🙂

    1. Ângela Cunha

      Obrigada Silvia pelo apoio sempre, um grande beijinho.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!

Tendência: Consolas com ferro!

Meus queridos, ora então muito bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, e começo este post lançando uma pergunta: quem é que anda à procura de uma consola? Ok. E quem é que anda à procura de uma consola, com apontamento de ferro preto? Pronto, agora parece que a coisa enfraqueceu! Mas tudo bem, este blog também é das minorias, por isso hoje o tem são consolas com apontamentos de ferro preto!

Sonhos grandes, bolsos pequenos!

Bom dia meu povo, minha gente que tem sonhos, mas também tem bolsos com fundos! Ah pois é, quantos de nós entramos numa loja e pumba os nossos olhos vão logo para o mais caro?? Primeiras!!!!! Quantos de nós sonham com uma viagem às Maldivas, mas com sorte tem uma semana de férias no Algarve??? Muitos, certo? E não há mal nenhum nisso é “conforme a música toca que a gente dança”, uma das frases da minha mãe, simples e tão certa.

Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!!