Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Bom dia meu povo, espero que tenham tido um excelente bom fim de semana, o nosso primeiro fim de semana de Outono, eu acho com direito a chuvinha e vendaval, otimo para estar em casa! E para motivar esse “bem estar em casa” hoje trago-vos um quarto, amanhã mostro o outro, de 2 irmãos a Alice e o Duarte, filhos de um casal que entrou pela nossa loja à 10 anos atrás, sem me me conhecer de lado nenhum, sem portfolio para mostrar e me confiou a sua casa, na altura ainda em planta. Hoje somos amigos, podemos até estar sem falar durante meses, mas somos amigos! Tenho uma gratidão enorme, por me terem dado a minha primeira Grande decoração a fazer, por recomendarem o meu trabalho tantas e tantas vezes, a amigos, família, para quem já trabalhámos diversas vezes. 10 anos passaram e 2 filhos nasceram e pediram-me que lhes decorasse o quarto. Hoje trago-vos o da Alice que tem quase 2 anos e que terminámos no sábado, depois trago-vos o do Duarte que  já tem 6 anos e que já está terminado para aí há uns 4 anos, mas que nunca tinha fotografado. Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice… 

Ora bem deixem-me enquadrar-vos estes quarto. Começámos pelo papel de parede, uma palhinha num rosa blush, que por ter um preço, digamos antipático, usámos apenas 1 rolo que colocámos dentro de uma moldura de madeira! O papel que sobrou usámos para colocar no fundo dos quadros que se encontram por cima da cómoda/secretária. Foi tudo muito contadinho. O mobiliário, desenhado e produzido pela nossa loja, assim como TODOS os elementos da decoração, desde os cortinados à cabeceira de cama, ao candeeiro, têm todos os elementos em baixo! Gosto muito do resultado final, porque usámos todos estes materiais mais orgânicos como a palhinha, a serapilheira, o bambu e adoro o tecido leopardo rosa blush das almofadas. Gosto da serenidade deste cantinho e gosto sobretudo de saber, que este é um quarto que vai acompanhar a Alice por muitos anos, é só mudar 1 ou duas coisas e isso dá-me a impressão de que a tarefa foi bem cumprida!

Espero mesmo que gostem, um grande beijinho e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Raquel

    Muito bonito e atual 😉

    1. Ângela Cunha

      Um grande beijinho Raquel, obrigada.

  2. Ana Sofia

    olá boa tarde

    Adoro o quarto! Neste caso foi para uma criança de 2 anos, mas podia ser perfeitamente para uma menina mais velha. Muito parabéns está Lindo.

    1. Ângela Cunha

      Obrigada Ana, um beijinho!

  3. Querida Ângela,
    Ficou muito bonito, feminino e cheio de ternura…
    Como sei que a realização do projeto foi elaborado com muito profissionalismo e dedicação… só podia terminar da melhor forma!!!
    Beijinhos e abraços algarvios!!!
    🙂

    1. Ângela Cunha

      Obrigada Silvia pelo apoio sempre, um grande beijinho.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que