Projeto Novo: O quarto da Maria Inês!…New Project: Maria Inês Bedroom!

 Bom dia, digam olá à mamã Carla, e à Maria Inês, que pode não parecer (porque a mãe está uma elegância), mas que lá para dia 19 de Junho, já cá deve estar, se Deus quiser, a espernear e a alegrar a vida destes futuros papás. Conheci a Carla, através da Susana, uma cliente anterior, e cujo projeto vos apresentei aqui. Na verdade, não existe melhor sensação e melhor elogio, do que quando o nosso trabalho é recomendado, por uma cliente satisfeita, a outra cliente, é muito bom mesmo!!! Trabalhar com a Carla foi muito fácil, passámos uma tarde na loja em amena cavaqueira a criar ambientes, e tínhamos ambas a ideia de quartos muito infantis, não são o ideal, por mais que se goste do Winnie the Poh, e do Ruca! Um quarto que crescesse com a Maria Inês, e com arrumação, critério principal, era o desejo da Carla, o romantismo e a leveza que lhe demos, era o desejo das duas!
Hello everybody, good morning! Meet Carla, a future mom to be, and her baby Maria Inês, that may not look like it now (because mom is so elegant), but by June 19th, God willing, will be here alive and kicking! I met Carla trough a former client, who’s project I showed you here. To be honest, there’s no better feeling, then to have your work recomended, by an happy cliente, such a compliment!  Working with Carla, was very easy, we spent an afternoon at my shop, playing with colors and pattern, and we both knew, that a babyish room isn’t ideal, no matter how much you love Winnie the Poh, or Ruca! A bedroom that would grow with Maria Inês, and storage, main criterion, were Carla’s whishes, the romance and lightness we gave it, were both!
Lilás e chartreuse, foram os tons escolhidos, o papel de parede tem uma risca muito suave, muito pueril, que o torna perfeito para estes ambientes, adoro! A cabeceira de cama e a cómoda são para mim,  as peças chave deste quarto, peças grandes imponentes, que ajudam a ancorar este espaço, que apesar de não ser grande, se for bem gerido, pode resultar muito bem. Aliás esta é uma optima dica aí para casa, nada de peças pequenas para espaços pequenos, essas só evidenciaram o tamanho do espaço. Também adoro a colcha e as almofadas, e o meu fraquinho por Oliveiras, ameaça tornar-se numa ameaça, mas fica ou não fica, tão bem ali naquele cantinho, hum? Beijinhos bom fim de semana, divirtam-se, até Segunda!
Lilac and chartreuse were the colors, we chose and the wallpaper has such soft stripes, almost puerile, making it perfect, for this kind of spaces. I just love it. The headboard and the long dresser, are key pieces at this room, that though small, worked out great! In fact great tip, for you at home, stay away from small pieces, for small spaces, they will only emphasize, the room dimension. I also love the bedspread, amd the pillows of course, and my crush for Olive trees, is becoming more of a menace, but doesn’t it look great, in that little corner? Love everybody have a great weekend, I’ll see you all here Monday!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 13 Comments

  1. Anónimo

    está lindo!
    já pensou numa loja online?! para a felicidade das admiradoras que moram longe da Nazaré!!!!

  2. Olá Ângela,
    Parabéns pelo Projeto novo: Feminino, Elegante e Acolhedor!
    Como sempre, revela muito bom gosto e atenção ao detalhe!
    Beijinhos Grandes e Continuação de Muitos Sucessos!

  3. Zélia

    Mimoso e encantador, próprio de uma pequena princesa!!

  4. Anónimo

    Adorei esta lindo!

  5. Pipa T

    O quarto está lindíssimo, mas a Maria Inês só vai usar essa cama daqui a uns 3anos, nao?

  6. Anónimo

    Parabéns por mais um projecto, Angela 🙂

    Não gostei:
    – da cabeceira – tanto da cor, como do formato e altura.
    – das 3 almofadas com botões.

    De resto, gostei de tudo, em especial da "cómoda/móvel" e da mesa de cabeceira

  7. Ana Antunes

    Angela! Ficou lindo, elegante, equilibrado, etéreo e pouco 'abonecado'. Exactamente como eu gosto dos quartos de bebé! Parabéns! O seu trabalho é sempre elegante e de bom gosto!

  8. Anónimo

    O quarto está lindo apesar de ter as minhas serias duvidas com a cama! Os bebes gostam de se sentir aconchegados, e não será numa cama tão grande! Falta, definitivamente, um berço!

  9. Caríssima anónima, muito obrigada pelo seu comentário. O berço já existia, por isso foi opção da mãe considerar já uma caminha, para a bebé! Beijinhos.

  10. Su

    Pois não se preocupe com esse seu "fraquinho" por oliveiras e, mais do que em outro local, provavelmente aqui é que ela faz todo o sentido pois a oliveira desde tempos bíblicos que representa a vida: neste caso a chegada da Maria Inês.

    "Quando a Arca pousou no Monte Ararat, Javé enviou a Noé uma pomba com um ramo no bico a anunciar-lhe o fim do dilúvio e a mostrar-lhe que as plantas tinham sobrevivido. O ramo era de oliveira e para os povos lendários do Velho Testamento esta árvore representava a vida."

    Parabéns

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.