Projeto Novo: Prosposta 3D para Hall e Sala.

Bom dia meus grandes queridos,espero que estejam bem. Em 2016, fui contatada por uma cliente, que estando prestes a embarcar na aventura de comprar uma casa a precisar de muitas obras, me pedia que a apoia-se nessa incumbência, aconselhando toda a remodelação. Conversámos bastante expliquei-lhe como seria feito o aconselhamento e ambas fomos pensando a casa. Durante 2 anos acompanhei a obra, com muita alegria, pois a cliente é super simpática. Chegando agora ao culminar da obra, aconteceu o que normalmente acontece nestas situações e que de resto eu própria já tinha advertido a cliente, acabaram-se os recursos (a.k.a €) para avançar com a decoração. Não vos sei dizer quantas vezes, já passei por isto. Os clientes começam um remodelação com um orçamento, mas vão juntando coisas à obra , que não estando previstas, os empreiteiro vão somando e explodem o orçamento inicial. Eu compreendo e acho muito bem, já que se está com a mão na massa é fazer tudo de uma vez, porque obras em casa ninguém merece! Mas ainda assim fizemos o projeto de decoração para a sala comum e é justamente isso que vos trago hoje. Deu-me muito prazer pensar, projetar esta sala, gosto de cada cantinho e vocês?
Embora a decoração tenha ficado para segundas núpcias, sei que deixei esta casa com uma estrutura bem equilibrada, que vai aguentar muito bem a passagem do tempo e se vai manter actual durante muitos e bons anos. Sim, tenho pena de não ter visto este projeto sair do papel, mas a vida não têm um guião definido, fazemos apenas o melhor que podemos  e mesmo sem móveis ou cortinados, esta casa está pronta para receber, quando der, qualquer estilo, qualquer visão e ficar linda.
Beijos meus queridos até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!