Projeto Novo: Prosposta 3D para Hall e Sala.

Bom dia meus grandes queridos,espero que estejam bem. Em 2016, fui contatada por uma cliente, que estando prestes a embarcar na aventura de comprar uma casa a precisar de muitas obras, me pedia que a apoia-se nessa incumbência, aconselhando toda a remodelação. Conversámos bastante expliquei-lhe como seria feito o aconselhamento e ambas fomos pensando a casa. Durante 2 anos acompanhei a obra, com muita alegria, pois a cliente é super simpática. Chegando agora ao culminar da obra, aconteceu o que normalmente acontece nestas situações e que de resto eu própria já tinha advertido a cliente, acabaram-se os recursos (a.k.a €) para avançar com a decoração. Não vos sei dizer quantas vezes, já passei por isto. Os clientes começam um remodelação com um orçamento, mas vão juntando coisas à obra , que não estando previstas, os empreiteiro vão somando e explodem o orçamento inicial. Eu compreendo e acho muito bem, já que se está com a mão na massa é fazer tudo de uma vez, porque obras em casa ninguém merece! Mas ainda assim fizemos o projeto de decoração para a sala comum e é justamente isso que vos trago hoje. Deu-me muito prazer pensar, projetar esta sala, gosto de cada cantinho e vocês?
Embora a decoração tenha ficado para segundas núpcias, sei que deixei esta casa com uma estrutura bem equilibrada, que vai aguentar muito bem a passagem do tempo e se vai manter actual durante muitos e bons anos. Sim, tenho pena de não ter visto este projeto sair do papel, mas a vida não têm um guião definido, fazemos apenas o melhor que podemos  e mesmo sem móveis ou cortinados, esta casa está pronta para receber, quando der, qualquer estilo, qualquer visão e ficar linda.
Beijos meus queridos até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.