Projeto Novo: 3D para uma cozinha Verão!

Olá bom dia malta. Bom dia é como quem diz, esperemos que sim, porque os alertas laranja, por este país fora, significam chuvas, ventos, atrasos, molhas, nervos! Espero que não seja tão mau assim…Para contornarmos um bocadinho este cinza de hoje trago-vos um projeto em 3D, que me foi pedido no início de 2014. Foi me solicitada, uma proposta que renovasse uma cozinha exterior, onde uma grande família, se reunia para aniversários, patuscadas, comezainas, enfim vocês estão a ver o filme, certo? A cozinha tinha alguns problemas de humidade pelo que me foi pedido que uma proposta com revestimento cerâmico, bem como uma frente de cozinha. Pediram-me para manter o mobiliário que já existia (mesa, cadeiras azuis e pequeno louceiro), bem como o conjunto de panelas de aço antigas, herdadas pela cliente pela sua avó! Bom, tinha que trabalhar com 2 azuis, o cobalto e um mais clarinho do conjunto panelas, juntei o branco, e resultado foi este! Uma cozinha de Verão, de Verão azul!
A cliente gostou muito do projeto e a obra já foi executada, eu própria já a vi, mas não tinha máquina fotográfica para vos trazer o projeto concluído, que ficou exatamente igual ao projeto! Ela pediu-nos também sugestões para o exterior, para o qual aconselhámos um deck cerâmico, e um cantinho de pequeno almoço, ótimo para aproveitar a manhã de Domingo enquanto se lê o jornal.
 Espero que gostem, em baixo deixo-vos lista dos recursos que usámos.
Beijinhos grandes, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Muito bonito Ângela!
    Grandes patuscadas, de Verão e Inverno..O chevron de azulejos ficou girissimo 🙂
    Beijinhos
    Teresa

  2. Gostei bastante dos painéis em Zig Zag!
    Excelentes escolhas Ângela!
    Parabéns e Beijinhos!
    🙂

  3. Anónimo

    Angela,
    Adoreio projecto e já agora,
    Parabéns pela nova "cara" do blog!!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!