Projeto Novo: 2a proposta para Sala e Hall!

Bom dia malta, para a sala que vos apresentei na Segunda-feira, fizemos não uma, mas duas propostas. A primeira vocês já tiveram a oportunidade de ver, em branso e preto, ao que juntamos, os tons do sisal, da.madeira e tivesse este projeto sido implementado, teria sido esta a opção da cliente! No entanto apresentei uma 2a proposta, porque eu sabia, que tal como eu, o coração da cliente palpitava, por cinzento! Excusado será dizer que esta segunda proposta tem uma paleta cromática diferente com cinzento claro, mas também um estilo mais contemporâneo. Ora digam de vossa justiça, qual escolheriam?
Nesta proposta juntámos, o cabedal no tom natural, papéis de parede texturados, um bocadinho de mármore na mesa de centro e um tecido do Jim Thompson nas almofadas, de que gosto muito!
Mas e vocês??? Is there anybody out there??? Está aí alguém!
Até amanhã

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Sim, está aqui alguém que adora o seu trabalho e não perde um post. É uma inspiração! Esta sala estva soberba. Pena não ter sido beijinho implementada. Keep the good work!

  2. Uauuuuuuuuuu, há quanto tempo não recebia um comentário! Faço o blog porque quero, é um trabalho dificil e até há pouco tempo achava, que valia a pena. Ultimamente a falta de correspondência e de entrega do publica que me lê, tem-me deixado muito triste. Agradeço-lhe em dobro, ter postado este comentário, ainda que solitário valeu por mil! Obrigada e beijinhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.