Projeto Novo: 2a proposta para Sala e Hall!

Bom dia malta, para a sala que vos apresentei na Segunda-feira, fizemos não uma, mas duas propostas. A primeira vocês já tiveram a oportunidade de ver, em branso e preto, ao que juntamos, os tons do sisal, da.madeira e tivesse este projeto sido implementado, teria sido esta a opção da cliente! No entanto apresentei uma 2a proposta, porque eu sabia, que tal como eu, o coração da cliente palpitava, por cinzento! Excusado será dizer que esta segunda proposta tem uma paleta cromática diferente com cinzento claro, mas também um estilo mais contemporâneo. Ora digam de vossa justiça, qual escolheriam?
Nesta proposta juntámos, o cabedal no tom natural, papéis de parede texturados, um bocadinho de mármore na mesa de centro e um tecido do Jim Thompson nas almofadas, de que gosto muito!
Mas e vocês??? Is there anybody out there??? Está aí alguém!
Até amanhã

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Sim, está aqui alguém que adora o seu trabalho e não perde um post. É uma inspiração! Esta sala estva soberba. Pena não ter sido beijinho implementada. Keep the good work!

  2. Uauuuuuuuuuu, há quanto tempo não recebia um comentário! Faço o blog porque quero, é um trabalho dificil e até há pouco tempo achava, que valia a pena. Ultimamente a falta de correspondência e de entrega do publica que me lê, tem-me deixado muito triste. Agradeço-lhe em dobro, ter postado este comentário, ainda que solitário valeu por mil! Obrigada e beijinhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.