Projeto Novo: 2a proposta para Sala e Hall!

Bom dia malta, para a sala que vos apresentei na Segunda-feira, fizemos não uma, mas duas propostas. A primeira vocês já tiveram a oportunidade de ver, em branso e preto, ao que juntamos, os tons do sisal, da.madeira e tivesse este projeto sido implementado, teria sido esta a opção da cliente! No entanto apresentei uma 2a proposta, porque eu sabia, que tal como eu, o coração da cliente palpitava, por cinzento! Excusado será dizer que esta segunda proposta tem uma paleta cromática diferente com cinzento claro, mas também um estilo mais contemporâneo. Ora digam de vossa justiça, qual escolheriam?
Nesta proposta juntámos, o cabedal no tom natural, papéis de parede texturados, um bocadinho de mármore na mesa de centro e um tecido do Jim Thompson nas almofadas, de que gosto muito!
Mas e vocês??? Is there anybody out there??? Está aí alguém!
Até amanhã

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Sim, está aqui alguém que adora o seu trabalho e não perde um post. É uma inspiração! Esta sala estva soberba. Pena não ter sido beijinho implementada. Keep the good work!

  2. Uauuuuuuuuuu, há quanto tempo não recebia um comentário! Faço o blog porque quero, é um trabalho dificil e até há pouco tempo achava, que valia a pena. Ultimamente a falta de correspondência e de entrega do publica que me lê, tem-me deixado muito triste. Agradeço-lhe em dobro, ter postado este comentário, ainda que solitário valeu por mil! Obrigada e beijinhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Guardados sem nexo, só coração!

Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo.

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!