Projeto Novo: 2a proposta para Sala e Hall!

Bom dia malta, para a sala que vos apresentei na Segunda-feira, fizemos não uma, mas duas propostas. A primeira vocês já tiveram a oportunidade de ver, em branso e preto, ao que juntamos, os tons do sisal, da.madeira e tivesse este projeto sido implementado, teria sido esta a opção da cliente! No entanto apresentei uma 2a proposta, porque eu sabia, que tal como eu, o coração da cliente palpitava, por cinzento! Excusado será dizer que esta segunda proposta tem uma paleta cromática diferente com cinzento claro, mas também um estilo mais contemporâneo. Ora digam de vossa justiça, qual escolheriam?
Nesta proposta juntámos, o cabedal no tom natural, papéis de parede texturados, um bocadinho de mármore na mesa de centro e um tecido do Jim Thompson nas almofadas, de que gosto muito!
Mas e vocês??? Is there anybody out there??? Está aí alguém!
Até amanhã

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Sim, está aqui alguém que adora o seu trabalho e não perde um post. É uma inspiração! Esta sala estva soberba. Pena não ter sido beijinho implementada. Keep the good work!

  2. Uauuuuuuuuuu, há quanto tempo não recebia um comentário! Faço o blog porque quero, é um trabalho dificil e até há pouco tempo achava, que valia a pena. Ultimamente a falta de correspondência e de entrega do publica que me lê, tem-me deixado muito triste. Agradeço-lhe em dobro, ter postado este comentário, ainda que solitário valeu por mil! Obrigada e beijinhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!