Projeto Novo: A 1ª Casa da I. !

Bom dia meu povo, folgo em ver essas carinhas larocas, boxexas mais queridas, logo pela manhã, de olhos arregalados, bem postos no ecrã para verem este novo projeto. Pois bem meus queridos, a coisa foi como vos conto: a I. e a mãe, telefonaram-me um dia e perguntaram-me se as podia receber na loja, porque a I tinha comprado a sua primeira casa e precisava de ajuda na decoração! – “Então não posso!! Estou aqui para isso !”- respondi. E desde esse dia, até ao fim do projeto foi um autentico prazer, deixem-me só reforçar isto, UM AUTENTICO PRAZER, trabalhar com elas! A I. tinha ideias bastante claras, sob o que queria, só precisava de alguma orientação. Cor, já que esta era a sua primeira casa, rosa blush no quarto, era outro dos requerimentos, dourado na zona privada e nada de tapetes!!! A partir destes pedidos, foi muito simples chegarmos ao resultado que vão ver. Hoje trago-vos o hall e a sala, depois o quarto e a cozinha!!! Ora espreitem…

Cinza e verde jade, foi a escolha da I. e ainda bem porque eu adoro a frescura desta combinação!

Adoro a simetria do hall que conquiståmos, depois embutir o video porteiro, nos espelhos que produzimos especialmente para esse efeito. E não posso deixar de mencionar o par de louceiros da sala, que quanto a mim ficaram muito bem e no espaço.
E vocês, gostam?
Beijos meus queridos, até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. O Hall está verdadeiramente original. Nem falo das cores que são o meu fascínio. Os louceiros são lindíssimos e a sala respira harmonia. Deve dar muito prazer estar sentada nessa sala 🙂 Parabéns Ângela e à I. também, tem uma linda casa,

  2. Ana

    Clean, sofisticado e intemporal! Ansiosa por ver a cozinha! Muitos Parabéns Ângela!

  3. Querida Ângela,
    Mais um projecto com muito bom gosto!!! Votos de que a sua cliente I seja muito feliz na casa nova!!!
    Beijinhos e boa semana!!!
    🙂

  4. Maria

    Muitos parabéns que projecto lindo, muito harmonioso onde se respira tranquilidade. Estou ansiosa para ver o quarto. A mesa de sala de jantar é quadrada? Adorei. Beijinho

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.