Projeto Novo: A 1ª Casa da I. !

Bom dia meu povo, folgo em ver essas carinhas larocas, boxexas mais queridas, logo pela manhã, de olhos arregalados, bem postos no ecrã para verem este novo projeto. Pois bem meus queridos, a coisa foi como vos conto: a I. e a mãe, telefonaram-me um dia e perguntaram-me se as podia receber na loja, porque a I tinha comprado a sua primeira casa e precisava de ajuda na decoração! – “Então não posso!! Estou aqui para isso !”- respondi. E desde esse dia, até ao fim do projeto foi um autentico prazer, deixem-me só reforçar isto, UM AUTENTICO PRAZER, trabalhar com elas! A I. tinha ideias bastante claras, sob o que queria, só precisava de alguma orientação. Cor, já que esta era a sua primeira casa, rosa blush no quarto, era outro dos requerimentos, dourado na zona privada e nada de tapetes!!! A partir destes pedidos, foi muito simples chegarmos ao resultado que vão ver. Hoje trago-vos o hall e a sala, depois o quarto e a cozinha!!! Ora espreitem…

Cinza e verde jade, foi a escolha da I. e ainda bem porque eu adoro a frescura desta combinação!

Adoro a simetria do hall que conquiståmos, depois embutir o video porteiro, nos espelhos que produzimos especialmente para esse efeito. E não posso deixar de mencionar o par de louceiros da sala, que quanto a mim ficaram muito bem e no espaço.
E vocês, gostam?
Beijos meus queridos, até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. O Hall está verdadeiramente original. Nem falo das cores que são o meu fascínio. Os louceiros são lindíssimos e a sala respira harmonia. Deve dar muito prazer estar sentada nessa sala 🙂 Parabéns Ângela e à I. também, tem uma linda casa,

  2. Ana

    Clean, sofisticado e intemporal! Ansiosa por ver a cozinha! Muitos Parabéns Ângela!

  3. Querida Ângela,
    Mais um projecto com muito bom gosto!!! Votos de que a sua cliente I seja muito feliz na casa nova!!!
    Beijinhos e boa semana!!!
    🙂

  4. Maria

    Muitos parabéns que projecto lindo, muito harmonioso onde se respira tranquilidade. Estou ansiosa para ver o quarto. A mesa de sala de jantar é quadrada? Adorei. Beijinho

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!