Projeto Novo: A 1º casa da I. Quarto e Cozinha.

Bom dia minha gente, espero que o fim de semana tenha decorrido na perfeição, que tenham descansado, ainda que, eu saiba que estiveram sempre ansiosos por Segunda-Feira, só, só para verem a segunda parte deste novo projeto, acertei :))? Pois, eu já calculava, nem dormiram, aposto! Pois não vos faço esperar mais, que não quero meu público com ataques de ansiedade logo pela manhã. Por isso aqui ficam as fotos do quarto e a zona de refeições da casa I. Tudo, Tudo, Tudo, Blanco Interiores, mas isso eu já nem preciso de dizer, pois não?
O quarto…
A zona de refeições na cozinha…
Feliz coincidência quando cliente e decoradora, gostam das mesmas cores!
I. gosta tanto de verde jade, rosa blush e amarelo como eu, por isso não houve debate, não houve cedências, só mesmo alegria a imaginar espaços e ambientes.
Como vos disse foi um autêntico prazer trabalhar com I. saber que ela ADORA a casa dela, é tudo o que podia desejar. Espero que estas 4 paredes, sejam palco de muita alegria e felicidade para ela, é o que desejo sempre aos meus clientes, porque é em casa que assistimos ao desenrolar das nossas vidas, não é assim???
Beijos minha gente, espero que gostem!
Até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Maria

    Quarto para lá de lindo, adoro as mesas de cabeceira. Zona de refeições igualmente maravilhosa. Que casa de sonho. Parabéns e beijinho.

  2. Ana Ferreira

    Base neutra e intemporal óptima para a primeira casa. Parabéns Ângela e proprietária! As minhas preferências vão para a zona de refeições na cozinha e para os móveis louceiros-prova de como é interessante actualizar o passado.

  3. Querida Ângela,
    Que maravilha… conseguir concretizar ambientes equilibrados, harmoniosos e de bom gosto, sem qq tipo de "debate"!!!
    Muitos Parabéns pelo projecto!!! Muita Saúde e boa semana!!!
    Beijinhos Algarvios!!!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!