Projeto Novo: A 1º casa da I. Quarto e Cozinha.

Bom dia minha gente, espero que o fim de semana tenha decorrido na perfeição, que tenham descansado, ainda que, eu saiba que estiveram sempre ansiosos por Segunda-Feira, só, só para verem a segunda parte deste novo projeto, acertei :))? Pois, eu já calculava, nem dormiram, aposto! Pois não vos faço esperar mais, que não quero meu público com ataques de ansiedade logo pela manhã. Por isso aqui ficam as fotos do quarto e a zona de refeições da casa I. Tudo, Tudo, Tudo, Blanco Interiores, mas isso eu já nem preciso de dizer, pois não?
O quarto…
A zona de refeições na cozinha…
Feliz coincidência quando cliente e decoradora, gostam das mesmas cores!
I. gosta tanto de verde jade, rosa blush e amarelo como eu, por isso não houve debate, não houve cedências, só mesmo alegria a imaginar espaços e ambientes.
Como vos disse foi um autêntico prazer trabalhar com I. saber que ela ADORA a casa dela, é tudo o que podia desejar. Espero que estas 4 paredes, sejam palco de muita alegria e felicidade para ela, é o que desejo sempre aos meus clientes, porque é em casa que assistimos ao desenrolar das nossas vidas, não é assim???
Beijos minha gente, espero que gostem!
Até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Maria

    Quarto para lá de lindo, adoro as mesas de cabeceira. Zona de refeições igualmente maravilhosa. Que casa de sonho. Parabéns e beijinho.

  2. Ana Ferreira

    Base neutra e intemporal óptima para a primeira casa. Parabéns Ângela e proprietária! As minhas preferências vão para a zona de refeições na cozinha e para os móveis louceiros-prova de como é interessante actualizar o passado.

  3. Querida Ângela,
    Que maravilha… conseguir concretizar ambientes equilibrados, harmoniosos e de bom gosto, sem qq tipo de "debate"!!!
    Muitos Parabéns pelo projecto!!! Muita Saúde e boa semana!!!
    Beijinhos Algarvios!!!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.