Projeto Novo: Apartamento a preto e branco!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Por estes lados parece que o verão está para durar, esta tem sido uma das semanas mais quentes do ano, aqui na minha terra, não importa que o calendário diga que é oficialmente outono, na verdade aqui, não fossem os dias a terminarem francamente mais cedo, coisa que me deixa “encanitada”, eu diria que o Verão está no seu auge!!!
Bom mas como prometido, cá estou para vos apresentar este novo projeto. A par da casa que vos apresentei a semana passada, fizemos também para o mesmo cliente um apartamento, para alugar durante o Verão. Como na casa anterior, cheguei a este espaço, já completamente terminado e pediram-me que com um orçamento mais restrito, decorasse este espaço para esse fim. Recorremos por isso a peças já prontas de alguns dos nossos fornecedores e o resultado, é o que vos deixo hoje. Decidi com a cliente que esta seria uma decoração totalmente a preto e branco (sonho antigo da cliente) e que eu para lá de contente, ajudei a dar vida! ‘Bora espreitar???
E então, o que vos parece?
Passavam aqui uns dias? Eu adoro esta combinação, sobretudo se juntarmos um pouco de folha de madeira e claro muito, muito branco e neste caso isso não foi difícil, uma vez que os proprietários não gostam de papel de parede e branco seria sempre o tom de eleição para as paredes.
Bom, meu povo já que é tudo cá da loja, espero que gostem e beijinhos.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Unknown

    Muito bom! Adoro! Gostava muito de poder ir à loja e falar um pouco com a Ângela, até porque ainda me falta decoração lá por casa. Gostava também de saber mais informações sobre as cadeiras pretas e as da cozinha. Obrigada e Parabéns!!

  2. Excelentes escolhas, querida Ângela!
    Quem dera que todos os apartamentos que existem para alugar privilegiassem de uma decoração cheia de harmonia e bom gosto!
    Continuação de muito Trabalho!
    Muita Saúde e Beijinhos!!!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!