Bom dia meus queridos espero que o fim de semana tenha corrido bem e que se tenham divertido e descansado. Ora eu devo pedir-vos desculpa pelo nome do post, na verdade este é um projecto novo, pois nunca o mostrei, mas estas são as fotos do apartamento modelo que fizemos o ano passado. Devo também pedir-vos desculpa, porque as fotos são uma vergonha, mas são as possíveis! Tive 2 ou 3 vezes, fotografo marcado para fazer as fotos, mas vida atrapalhou sempre esses encontros. E agora o apartamento foi vendido! Podia até pedir à cliente para me deixar tirar fotos decentes, mas a cliente vive na Suiça, veio fazer escritura e já regressou! De modos que meu povo, é isto…fotos do meu telemóvel, que espero que ainda assim, vos mostrem que quis fazer uma casa de férias, mas cuja decoração fosse perfeitamente exequível para uma casa de todos os dias. Espero que gostem!












São os meus tons de sempre! Cinza, branco e preto. Criei uma península na cozinha, que seccionasse cozinha e sala e nas costas dessa península a zona de refeições com um banco corrido e cadeiras em fibra, para criar uma atmosfera mais descontraída. Na sala a grande estrelícia, é a estrela e eu adoro as almofadas às riscas pretas e brancas que de resto também estão no banco de refeições. Um dos quartos é em coral e blush, só tinha mesmo esta foto e na suite, queria um ambiente muito clean, muito estival, que também não carregasse os espaço, porque na verdade nenhum destes quartos é grande! Espero que gostem um grande beijinho e até amanhã!
This Post Has 2 Comments
Querida Ângela boa tarde,
Espero que esteja tudo bem consigo e com a sua família. Calculo que a pequena Sofia, já esteja “enorme”!!!
Há já algum tempo que não comentava o seu Blog, mas hoje tive que o fazer pois não poderia passar sem lhe dar: os sinceros Parabéns por mais um Projeto cheio de carisma e bom gosto!!! Beijinhos e abraços Algarvios da Fã: Sílvia Santos Carrasco
PS: quando quiser vir ao algarve diga, pois terei muito gosto em recebê-la… na minha terra Natal…
🙂
Obrigada minha querida Silvia, por tudo! Pelo apoio incondicional de sempre, pela sincera amizade que me dedica e por me desejar sempre bem, a mim e à minha família. Um beijinho GRANDE!