Projeto Novo: Apartamento Modelo, Cond. Navegantes.

Bom dia meus queridos espero que o fim de semana tenha corrido bem e que se tenham divertido e descansado. Ora eu devo pedir-vos desculpa pelo nome do post, na verdade este é um projecto novo, pois nunca o mostrei, mas estas são as fotos do apartamento modelo que fizemos o ano passado. Devo também pedir-vos desculpa, porque as fotos são uma vergonha, mas são as possíveis! Tive 2 ou 3 vezes, fotografo marcado para fazer as fotos, mas vida atrapalhou sempre esses encontros. E agora o apartamento foi vendido! Podia até pedir à cliente para me deixar tirar fotos decentes, mas a cliente vive na Suiça, veio fazer escritura e já regressou! De modos que meu povo, é isto…fotos do meu telemóvel, que espero que ainda assim, vos mostrem que quis fazer uma casa de férias, mas cuja decoração fosse perfeitamente exequível para uma casa de todos os dias. Espero que gostem!

São os meus tons de sempre! Cinza, branco e preto. Criei uma península na cozinha, que seccionasse cozinha e sala e nas costas dessa península a zona de refeições com um banco corrido e cadeiras em fibra, para criar uma atmosfera mais descontraída. Na sala a grande estrelícia, é a estrela e eu adoro as almofadas às riscas pretas e brancas que de resto também estão no banco de refeições. Um dos quartos é em coral e blush, só tinha mesmo esta foto e na suite, queria um ambiente muito clean, muito estival, que também não carregasse os espaço, porque na verdade nenhum destes quartos é grande! Espero que gostem um grande beijinho e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Querida Ângela boa tarde,
    Espero que esteja tudo bem consigo e com a sua família. Calculo que a pequena Sofia, já esteja “enorme”!!!
    Há já algum tempo que não comentava o seu Blog, mas hoje tive que o fazer pois não poderia passar sem lhe dar: os sinceros Parabéns por mais um Projeto cheio de carisma e bom gosto!!! Beijinhos e abraços Algarvios da Fã: Sílvia Santos Carrasco
    PS: quando quiser vir ao algarve diga, pois terei muito gosto em recebê-la… na minha terra Natal…
    🙂

    1. Ângela Cunha

      Obrigada minha querida Silvia, por tudo! Pelo apoio incondicional de sempre, pela sincera amizade que me dedica e por me desejar sempre bem, a mim e à minha família. Um beijinho GRANDE!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.