Projeto Novo: Blogger to Blogger #2

Olá meus queridos bom dia, em primeiro lugar, deixem-me agradecer-vos os comentários tão queridos, que me deixaram a propósito da primeira parte deste projeto. Fico tão contente que tenham gostado, que não imaginam! Em segundo lugar agradecer-vos, porque graças a vocês este blog, já ultrapassou os 2 Milhões de visualizações, como é que eu poderia imaginar??? OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!
Bom, hoje tal como vos prometi regresso com imagens do quarto. Pois a Ana, quis um bocadinho de cor no quarto e como o papel de parede escolhido para o quarto, assegurava a continuidade, dos tons da estrutura, acho que ela tinha toda a razão!!! Para além do quarto, fizemos também todo o closet, e é claro nem o dourado faltou aqui. ‘Bora espreitar malta?
E pronto um bocadinho de cor e de zebra, nunca fizeram mal a ninguém, nem uma cabeceira branquinha como Ana queria, as tachas douradas eu sugeri, só para dar uma alegria! Escusado será dizer o quanto gosto dos candeeiros da mesa de cabeceira, das mesas de cabeceira, e da cómoda generosa, pontuada com uma fotografia de um pedaço de malachite!
O closet também resultou bastante bem, não sendo esta uma casa de todos os dias, era precisa arrumação claro, mas não era preciso correr tudo roupeiros, por isso o closet ficou assim mais arejado e aberto! E então gostam??? Contem-me tudo, vou adorar saber!
Quero desejar-vos um grande fim de semana, eu volto Segunda, até lá divirtam-se!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 12 Comments

  1. Minha Querida Ângela,
    Com uma Decoradora de tão bom gosto, o resultado só poderia ser ótimo!
    A sua cliente teve muita sorte ao ter contactá-la!
    Continuação de muitos mais projetos… cheios de sucesso!
    Beijinhos Grandes

  2. Anónimo

    Tal como eu imaginava, não desilude! Lindo tudo Angela, da sala ao quarto! Maravilhoso este projeto. Obrigada. Beijinhos. Isabel Queiroz

  3. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    A continuidade não desiludiu, como era de esperar.
    Este apartamento transmite-me paz, muita paz.
    Votos de sucesso como este para os próximos projectos.
    Tudo de bom,
    Ruca.

  4. Anónimo

    Visito diariamente o seu blog. Apresenta sempre um trabalho maravilhoso!

    Boa sorte

  5. Anónimo

    Parabéns Angela, todo o apartamento está muito elegante! Da sala ao quarto, ao closet tudo bem conseguido e ligado! Parabéns. Marta

  6. Anónimo

    Fantástica toda a casa, mas o quarto faz-me suspirar, quem me dera voltar atrás e repensar algumas das decisões que tomei, teria de certeza uma casa mais leve. Parabéns Angela. Beijinhos

  7. Patyarte

    Mais uma trabalho fantástico Ângela, parabéns!
    A minha peça de eleição são sem duvida os candeeiros da sala e quarto,são lindos!!
    Na minha opinião falta um apontamento de cor na sala para quebrar a monotonia do ambiente, o quadro presente no quarto ficaria perfeito( a dobrar)no lugar do juju-hat.
    Beijinhos e continuação do maravilhoso trabalho com que nos presenteia.

    Patrícia Pereira

  8. Anónimo

    Fantástico !!! muitos parabéns por mais projeto maravilhoso.

  9. Anónimo

    Ângela,

    Mais um "Final Feliz!"
    Quando nos avisou que vinha aí novo projecto, "fotografei" logo o candeeiro do quarto. São giríssimos bem como toda a iluminação do apartamento.
    O quarto é lindo e suficiente para uma casa que não é para habitação permanente.
    A cómoda bem como os restantes móveis, com estilo que já nos habituou e que eu gosto muito.
    A "surpresa", pelo para mim, é o closet. Ideia genial que, confesso, faz-me tanta falta cá em casa. Trocava os meus roupeiros por um closet…

    Os meus Parabéns e continue o seu Excelente trabalho.

    Um beijinho,
    Helena v.

  10. ANABELA

    Está muito bonito, clarinho como eu gosto, adorei!
    Pode dizer-me qual foi o papel de parede que usou no quarto?

    Bjs

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!