Projeto Novo: Blogger to Blogger

Olá bom dia, espero que estejam todos bem e tal como vos prometi, aqui estão as fotos deste nosso último projeto, que nos deu tanto gosto de realizar. Bom como já vos tinha dito aqui, este é um apartamento de tipologia T1 mas super espaçoso, destinado para os finais de semana de uma família de 4, ou quando o trabalho exige. Quando conheci a Ana, blogger também, cheia de bom gosto, aliás podem ver a prespetiva da Ana do nosso trabalho, no blog dela – Despertar o sonho – o apartamento em questão, estava já em franca remodelação.  Haviam já, sido tomadas algumas decisões importantes, como o toupeira para alcatifa e para as paredes (adoro como sabem), pedra a pontuar algumas delas, cozinha em wengué, iluminação etc… A cliente manifestou no entanto, e contrariamente às decisões inicialmente tomadas, a vontade de mobiliário branco, mais luminoso e apontamentos em dourado, algo mais feminino. Coube-me a tarefa de ajudar a Ana, a decorar a casa dessa forma, mas na minha opinião, sem cortar com o que já havia sido decidido. Assim sendo, ficou então decidido o mobiliário branco à excepção da mesa de refeições, mas todo o resto bastante monocromático, cinzas, toupeiras castanhos, para que fizesse uma transição suave entre a estrutura e a decoração. Hoje mostro-vos o hall e a sala, depois o quarto e o closet sim?
 ÁH é verdade desta vez apareço um bocadinho…(despenteada, com um olho mais aberto que o outro, não há hipótese fotogenia é comigo 🙁 )!
E então gostam? Espero que sim! Eu acho que se conseguiu um bom compromisso, entre a estrutura e a decoração. Gosto tannnnnnnto da consola do hall, pequenina mas tão fofinha, gosto muito da iluminação que usámos, os 2 candeeiros a ladear o sofá são os meus favoritos, a pele sobreposta na  alcatifa também resultou muito bem e o sofá que esconde uma cama, tem um modelo que adoro.
Bom meus queridos, espero sinceramente que gostem, eu regresso depois com o quarto sim?
Um beijinho grande, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 19 Comments

  1. Ângela!!!
    Que MARAVILHA! Que paz.
    F A B U L O S O !!!
    Amei os candeeiros de pé. Adoro os tons (os meus preferidos também). Derreti-me com o aparador e TUDO o que está com ele: candeeiros, tabuleiro, ginger jars e painel. A consola da entrada é um miminho.
    Quanto à sua foto fiquei feliz por a ver. Essa do olho mais aberto do que outro, foi de rir, mas não se esqueça que ninguém é feito por computador (excepto a Charlize Theron na opinião do meu marido…) como tal ninguém é simétrico. Amei os seus sapatos!!!
    Moral da historia: PARABÉNS!!!!
    Bjs,
    Ruca.

  2. Anónimo

    Cheio de classe, muito acolhedor, babo a ver as fotos. Parabéns Angela. Beijinhos

  3. Jay

    Está brutal!!!!! Parabéns minha amiga!!!

  4. Anónimo

    Sempre cheio de bom gosto o seu trabalho. Adoro o hall, o juju hat, toda a iluminação e mobiliário. Parabéns está fantástico.

  5. Anónimo

    Olá Angela vejo sempre o seu blog, mas na verdade nunca comento, hoje tinha de o fazer. Começo pelo hall, como é que uma coisa tão pequenina, ficou tão especial? A sala está super sofisticada, simples mas com requinte adoro! O aparador de sala de jantar é o meu favorito, está ym sonho. Parabéns está tudo lindo, mal posso esperar pelo quarto!!!! Marta.

  6. Anónimo

    Que canto adoravel, Angela. Tudo tão harmonioso e requintado, quem não gostaria de espaço assim? Está fantástico. Isabel Queiroz

  7. Anónimo

    Olá Angela, queria dar-lhe os parabéns por esta decoração. Todas as peças, estão muitíssimo bem editadas, conjugam-se lindamente umas cons as outras e que refrescante que é ver apontamentos de dourado! As minhas peças favoritas são a consola de entrada, a pele de vaca sobreposta na alcatifa e o juju. Adoro, execelente trabalho, mesmo! Beijinhos e parabens. Barbara Raposo.

  8. Anónimo

    Olá Ângela está soberbo!!! Estou ansiosa por ver o resto da casa. Ângela pode dizer a designação do "material" usado em tons castanho que está na parede ao pé do sofá? AMEI!! Beijinhos Anna

  9. Minha Querida Ângela,
    Muitos Parabéns por mais um excelente trabalho!
    Continuação de muitos mais projetos!!!
    Adorei tudo… para variar!!!
    Beijinhos Grandes!!!
    🙂

  10. Anónimo

    Estimada Ângela,
    Muito Boa noite

    Durante o dia somente tive oportunidade de espreitar o blog já que estou cheia de trabalho.
    Agora, sim! Estou a contemplar (mais)este este seu excelente trabalho.
    Adoro o aparador junto à cozinha bem como a "moldura" onde está inserido.
    A iluminação está fantástica e o tapete em cima da alcatifa, de excelente pormenor.
    Faltam-me os adjectivos para classificar o que tanto gostei de ver.

    Quando recordo todos os seus trabalhos que aqui tem publicado, apetece-me dizer-lhe, a Ângela está a "crescer".

    Ansiosa por ver o resto do apartamento.
    Um beijinho
    Helena V.

    NOTA: Parabéns aos donos da casa!

  11. Anónimo

    Minha cara Ângela, não podia deixar de comentar este espaço fantástico, sóbrio, tão confortável que imaginou. Concordo com a Helena, está a crescer profissionalmente, que bom que é ver este espaço editado, cuidado. Os donos devem estar radiantes, eu estaria. Beijinhos e parabéns. Anabela

  12. Anónimo

    Olá Angela bom dia, não podia deixar de lhe deixar um beijinho, e de lhe dar os parabéns, por mais uma vez nos fazer sonhar! Adoro estes espaços, quentes, sóbrios e muito elegantes. Dá vontad por na rua todas as tralhas que temos em casa, e optar apenas pelo que é mais elegante. Parabéns. Filipa

  13. Anónimo

    A Angela bem fala do neutro da estrutura!!!! E de fato o resultado é este conforto, aconchego, requinte. Queria tanto te-la na minha casa….Beijinhos.

  14. Olá Anna bom dia, obrigada pelo seu comentário. O material que vê na parede é pedra mármore. Obrigada e um beijinho.

  15. Anónimo

    Olá Angela, passei e fiquei só para lhe dizer que acho este apartamento elegante, discreto e acima de tudo tão tranquilo. Adoro dourados, que bom que a sua cliente também, assim deliciei-ei-me com a iluminação e os objectos. Ansiosa por ver o quarto! Beijinhos.

  16. Anónimo

    Oh Angela que coisa linda, elegante. De pensar que é só de fim de semana!!! Eu teria ainda mais dificuldades em despedir-me do fim de semana!!! Passava aqui a semana toda, ou melhor a vida inteira. Quem me dera! Beijinhos Angela, parabéns à Ana pela casa linda! Ansiosa pelo quarto!

  17. Anónimo

    Extremamente elegante, sóbrio e de excelente bom gosto. Parabéns!!!
    Elsa Salgado

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!