Projeto Novo: Casa de Férias na Nazaré, os quartos!

Bom dia meu povo, então como prometido cá estou eu, com os quartos desta casa de férias que tanto gosto nos deu projetar! Ora bem, esta casa distribui-se por 2 pisos, no rés do chão fica a àrea comum, em open/space, que vos mostrei na Segunda e no 1ª andar ficam dois quartos e uma casa de banho comum. Em ambos quartos tentámos deixar a mesma atmosfera estival que deixámos, no rés do chão. Tanto mãe como filha quiseram cabeceiras de cama iguais, por mim tudo bem porque as adoro, mas felizmente  (e em prol da diferença) aceitaram cores diferentes! Julgo que também nos quarto se sente o tempo de férias e de Verão, mas digam-me vocês o que acham…
Como sabem eu tenho um fraquinho, para não fizer “fortão” por verde, por isso o verde jade do primeiro quarto deixa-me a suspirar. Mas também gosto muito, do quarto de casal azul, que pontuámos com um pouquinho de coral e isso enche-me a alma!
Bom meus queridos, espero que gostem, sim?
Beijinhos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Maria

    Lindos os dois quartos, com muito charme. Parabéns por mais um excelente trabalho.

  2. Querida Ângela,
    Continua tudo "simples" e de bom gosto, é uma casa preparada para desfrutar a Vida!
    Beijinhos e a continuação de uma boa semana!
    Saúde!!!
    🙂

  3. Anónimo

    muito bonito, muito branquinho,acho um exagero de potes por todo lado, não quase outro adereço decorativo, não é prático.

  4. VeraM

    Ângela, gosto muito do projecto. Acho os quartos lindos, com charme, e onde se respira simplicidade e claridade… Muito bom gosto! Parabéns.
    VeraMaria

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.