Projeto Novo: Casa de Férias na Nazaré, os quartos!

Bom dia meu povo, então como prometido cá estou eu, com os quartos desta casa de férias que tanto gosto nos deu projetar! Ora bem, esta casa distribui-se por 2 pisos, no rés do chão fica a àrea comum, em open/space, que vos mostrei na Segunda e no 1ª andar ficam dois quartos e uma casa de banho comum. Em ambos quartos tentámos deixar a mesma atmosfera estival que deixámos, no rés do chão. Tanto mãe como filha quiseram cabeceiras de cama iguais, por mim tudo bem porque as adoro, mas felizmente  (e em prol da diferença) aceitaram cores diferentes! Julgo que também nos quarto se sente o tempo de férias e de Verão, mas digam-me vocês o que acham…
Como sabem eu tenho um fraquinho, para não fizer “fortão” por verde, por isso o verde jade do primeiro quarto deixa-me a suspirar. Mas também gosto muito, do quarto de casal azul, que pontuámos com um pouquinho de coral e isso enche-me a alma!
Bom meus queridos, espero que gostem, sim?
Beijinhos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Maria

    Lindos os dois quartos, com muito charme. Parabéns por mais um excelente trabalho.

  2. Querida Ângela,
    Continua tudo "simples" e de bom gosto, é uma casa preparada para desfrutar a Vida!
    Beijinhos e a continuação de uma boa semana!
    Saúde!!!
    🙂

  3. Anónimo

    muito bonito, muito branquinho,acho um exagero de potes por todo lado, não quase outro adereço decorativo, não é prático.

  4. VeraM

    Ângela, gosto muito do projecto. Acho os quartos lindos, com charme, e onde se respira simplicidade e claridade… Muito bom gosto! Parabéns.
    VeraMaria

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!

Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez.

Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice…

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!