Projeto Novo: Cinza, pied poule e menta!

Bom dia! Meus amigos, ao longo do meu percurso profissional, tenho tido a felicidade de me cruzar com pessoas muito especiais, que no meio de tantos profissionais bons, que trabalham em Portugal, me pedem a mim para lhes decorar a casa! Este facto há-de sempre surpreender-me! Mais ainda quando sem nunca me terem conhecido e sem nunca terem vindo à loja, me confiam a “árdua tarefa” de decorar um dos apartamentos mais bonitos que já vi! Inserido no Belas Clube de Campo, este apartamento de tipologia T3, tem luz, espaço e sobretudo muitíssimo bom gosto ao nível dos acabamentos. A proposta de interiores foi toda feita à distância, entre Skypes e mails, em plena comunicação e confiança, tão fácil que foi trabalhar com estes clientes!
 A decoração desta casa será feita de forma faseada, tal como os clientes pediram, deixem-me por isso abrir aqui um parêntesis, existem muitos leitores que me contatam no sentido de saberem se eu vejo algum inconveniente em fazer decorações de forma faseada, eu respondo sempre que não, desde que, e sobretudo tendo em conta a distancia que nos separa de alguns clientes, as fases sejam feitas de forma racional, de forma a poder aproveitar o tempo e deslocação dos profissionais que trabalham comigo. Assim, concluímos para já a sala comum, com uma área de refeições e de estar, aqui ficam as fotos do resultado final, ora espreitem…
Espero que tenham gostado tanto, quanto os nossos clientes, a quem deixo um beijinho, que estendo à família simpatiquíssima que tão bem nos recebeu, com votos de bom trabalho e rápido retorno. Despeço-me de vocês, desejando-vos um ótimo fim de semana, mas também da mesma forma que me despedia destes clientes, sempre que trocávamos mails, um beijinho português!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 24 Comments

  1. Está lindo!
    Requintado, elegante e transmite paz…
    Parabéns pelo excelente trabalho!:) 🙂

  2. Vânia Sousa

    Parabéns!
    Está magnífico Fez um óptimo trabalho!
    Adoro a carpete da sala de jantar e a mesa espelhada!! Lindas!!

    Bjinhos

  3. somente eu

    Bom dia Ângela, adoro o seu trabalho e sou visita assídua do blog, e hoje tenho uma dúvida(zinha) em relação a este trabalho.
    Normalmente costumamos colocar o candeeiro de tecto no centro da mesa de jantar, a colocação a um dos lados deste candeeiro fou propositada ou não quiseram/puderam mexer no ponto de luz existente?
    Obrigada e continuação de um bom trabalho
    (um dia irei visitar a sua loja)
    Ana Domingos

  4. Anónimo

    Obrigada Ângela pelo seu trabalho. Foi um prazer todo este processo à distância e o resultado final está excelente. Honestamente acho que ao vivo está mais bonito do que o que as fotografias transmitem.Adoro.

    Muitos beijinhos

  5. Querida Ângela,
    Adorei!
    As salas ficaram muito acolhedoras, contemporâneas, e com uma combinação de cores perfeita!
    É mais um projecto para juntar ao seu vasto e brilhante Portfólio (só está a faltar uma publicação na imprensa nacional)…
    Muitos Parabéns minha querida amiga e continuação de Muitos Sucessos!
    "Um Beijinho Português"

  6. Ohh Ângela, esta espectacular, de uma harmonia total, um equilíbrio de tons que faz com que o nosso olhar não olhe para mais lado algum, e as salpicadelas de cor estão verdadeiramente nos pontos certos! Esses azuis e verdes, e o cinza são cores que gosto verdadeiramente! Parabéns!!

  7. Olá Ana, muito obrigada pelo seu comentário, de facto nós não pudemos centrar o ponto de luz com a mesa, será um eletricista a fazê-lo entretanto, bem como a completar o resto da iluminação estrutural que ainda não está devidamente, finalizada! Beijinhos Ana

  8. HL

    Ângela está muito interessante mesmo…! Muitos Parabéns!

    Os quadros são qualquer coisa, gosto muito. De onde são?

    Obrigada

  9. filomena

    Bom Dia Ângela,

    Palavras para quê…… Como já nos habituou, simplesmente magnifico.
    Sou fan do seu trabalho e com toda a certeza que irei continuar.
    Desejo que o seu sucesso continue hoje e sempre, trabalho feito com dedicação e coração, só este pode ser o resultado.
    Parabéns
    Bjosss
    Filomena Cipriano

  10. Anónimo

    Parabéns!
    Muito bom!
    Harmonioso, elegante, sofisticado e confortável,
    adjetivos que caracterizam os trabalhos da Ângela.

    Mónica Antunes

  11. Anónimo

    Boa Tarde!

    Venho felicitá-la pelo seu bom trabalho e a harmonia que o projecto transmite. Penso que está ao nível dos nossos melhores decoradores. Parabéns.
    VMaria

  12. Anónimo

    Parabéns! Está muito bonita esta sala!

  13. "Espero que tenham gostado"???
    É impossivel não gostar! Está LINDO!
    E como a Silvia mencionou antes, só falta publicar na imprensa nacional, que era bem merecido.
    Já é muito fácil indentificar um trabalho seu, sem saber se seria seu, apostaria que fosse.
    Parabéns.

    Beijinhos,
    Ruca Cortez Marques.

  14. Ines Pereira

    Muitos parabéns Ângela. Está realmente muito bonito.
    Tb adoro os quadros… lindos!
    Beijinhos portugueses (do Norte) 😉

  15. mmendes

    Parabéns Angela.Por favor divulguem o trabalho desta senhora ela é magnifica.
    Gostava tanto de a ver nas capas de revista!!! Beijos Angela muita força para continuar os seus projetos que devem ser motivo de orgulho.

  16. Special Post

    Mais uma vez, parabéns pelo seu bom gosto. Gosto de todas as peças que estão em cima do aparador. Lindas….

  17. Olá Ângela. Muitos parabéns por mais um projecto Lindo. Simples mas com a dose cetta de requinte. Adorei as almofadas, os padrões, o tabuleiro, efim, tudo…
    Beijinhos.
    Evelyne.

  18. Anónimo

    Olá Ângela, está linda a sala. Adoro tudo, os tecidos ,as cores, o tapete,moveis, toda a conjugação. Mal posso esperar.
    Beijinhos
    Raquel

  19. Anónimo

    Olá Ângela, não me canso de vir visitar o Blog e dar uma olhade-la à minha sala para matar saudades :).

    Muitos Beijinhos
    Valentina

  20. Minha cara Valentina, imagino as saudades que tem do seu cantinho, só lhe posso desejar que o tempo passe a correr, e que retorne rápido, rápido. Um beijinho grande, Valentina e volte as vezes que quiser ao blog, é um gosto vê-la por cá!!!!

  21. Pipa T

    UAU! Adorei. Que bom gosto. A sala está para lá de linda. Muitos parabéns pelo óptimo trabalho!

  22. Anónimo

    Linda esta sala. Adoro tudo. Será que podia dizer o preço dos vasos cinzentos?
    Obrigada

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!