Projeto Novo: de Alcochete a Africa #2 – Os quartos – O quarto da Mafalda!

Olá bom dia, que bom que todos estão por aqui, hoje quero mostrar-vos a segunda parte de um projeto que nos deu tanto prazer realizar. Pois é, no ano passado fizemos a sala comum, e agora concluímos os quartos. O quarto da Mafalda, o quarto dos rapazes, o Afonso e o Gonçalo, e a suite de um casal, com quem gostámos imenso de trabalhar. Confiaram em nós, enquanto estavam longe para intervirmos nestes espaços, e hoje mostro-vos o primeiro quarto, o quarto da Mafalda com 6 anos, que me pediu amarelo (menina de bom gosto, pá) e um espelho, algo me diz que vai passar muitas horas a brincar com a maquilhagem das bonecas…e o resultado é este…
Como sempre o mobiliário e a decoração é toda cá da loja, menos a cama que já existia e que estava em ótimo estado. Tentámos rentabilizar o espaço, e dar-lhe um toque mais pueril com as bolinhas, e é claro que eu sou suspeita para falar, porque adoro amarelo, e gosto muito desta combinação com preto e branco, mas e vocês, gostam? Espero que sim! Depois mostro os outros quartos, combinado? Beijinhos, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 18 Comments

  1. Olá Ângela, muitos parabéns! Mais uma vez um projecto bem conseguido! Eu também sou suspeita porque adoro esta combinação de cores! Acho fantástica esta opção, pouco expectável para uma menina desta idade…! A inovação reside nisso mesmo, sair da zona de conforto, contrariar o óbvio! E o resultado está à vista, um quarto muito bonito e elegante que crescerá com ela!
    Um beijinho cheio de grandes expectativas acerca do está para vir!
    Liliana 🙂

  2. Jay

    Pois está claro que está o máximo!! Eu que tenho assim uma pancada pelos teus aparadores, acho este giríssimo e funcional… e aquela cadeira com a lista ao meio? Um must!! Beijinhos

  3. Querida Ângela,
    Adorei!
    Uma combinação de cores perfeita e se a Mafalda queria amarelo, o seu desejo foi realizado!
    Mais uma vez, um Projeto cheio de harmonia e bom gosto!
    Muitos Parabéns pelo Resultado Final!
    Beijinhos e continuação de um Excelente Trabalho!
    PS. Ficamos à espera dos outros "Quartos"…

  4. filomena

    Bom dia Ângela….
    Como sempre, seus trabalhos são carregados de muito amor e entrega, por isso os resultados que têm.
    Quarto simples, e com muito bom gosto.
    Parabéns e que continue sempre, necessitamos de pessoas como a Ângela. Terei muito gosto conseguir conhece-la um dia pessoalmente.
    Um beijo e boa continuação
    Filomena Cipriano

  5. Anónimo

    Bom dia,

    Gostei!!

    Seria possivel informar-me por quanto pode ficar a decoração de um apartamento T3 em lx? Obrigada

  6. Anónimo

    Olá Ângela,
    Bom dia

    Os meus parabéns!
    Adoro o papel de parede e acho fantástica a ideia de "secretária-aparador", se é que assim posso designar. É tão importante espaços para arrumação e esta ideia está fantástica.
    Fazendo meus os comentários anteriores, gosto muito da conjugação das cores e, também, dos padrões.
    Só fico na dúvida sobre o projector no tecto mas, aí, dirá a Ângela de sua justiça…

    Um beijinho e…
    ansiosa pelo resto

    Helena V.

  7. Beijinho Filomena, tenho muito gosto em conhecê-la também quando quiser, obrigada pelos seus comentários, sempre tão queridos e motivadores.

  8. Amiga, já nem sempre como agradecer o seu apoio sempre incondicional, sempre presente. Um beijinho grande.

  9. Olá minha cara Helena, que bom que gostou deste quarto fico muito feliz. Quanto ao plafond de teto, prefiro esta opção, sempre que falamos de iluminação estrutural, não sou fã de ver candeeiros pendurados no meio de uma divisão. Prefiro candeeiros suspensos, quando há um propósito, por cima de uma mesa de jantar, de uma mesa de cabeceira etc…Beijinhos grandes, e obrigada.

  10. Beijos moçambicana, estás quase a chegar não? O teu filho está uma estampa!!!!! Beijinhos para os três.

  11. O que dizer …está a sua cara , lindo ! muito bom mesmo! Parabéns e já estou ansiosa por ver os outros quartos…Um grande bj

  12. A Blanco Interiores têm já uma assinatura própria, quero dizer um estilo inconfundível. Se visse este projeto saberia que era seu.
    Os seus clientes devem estar satisfeitos. Excelente trabalho…

  13. Olá Ângela,
    Uma combinação de cores muito arrojada para quarto de menina. 🙂 Muito harmonioso e com pormenores deliciosos: o papel de parede, as almofadas às bolinhas, o espelho com tachas. Gostei muito.
    Beijinhos.

  14. Manuela

    Olá,
    acho o quarto lindo e simples. Mas fico com uma dúvida: eu tenho em casa uma miúda de 6 que adora as suas bonecas, os seus jogos, os seus brinquedos. Calculo que a dona desse quarto também tenha os seus brinquedos…logo… onde é que a Angela os escondeu? Como conjugar a simplicidade com a realidade? Actualmente este é o meu dilema lá em casa. Beijinhos

  15. Minha cara Manuela, não se martirize com esta questão, existe uma diferença muito grande, entre ter um quarto "picture ready", e um quarto de todos os dias de uma menina. Não sou tão ingénua ao ponto de acreditar, que este quarto se mantêm assim todos os dias, para a fotgrafia, sim! No entanto devo dizer-lhe que uma das minhas preocupações quando desenho o mobiliario para as minhas decorações, é que o mesmo tenha sempre várias finalidades, neste caso, foi uma secretária/aparador, aproveitamos o espaço ao máximo, criámos arrumação extra, e ainda incluímos um "vanity" ou uma secretária. Essa para mim, é grande vantagem dos moveis feitos à medida. Beijinhos, obrigada pelo seu comentário.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Guardados sem nexo, só coração!

Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo.

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!