Projeto Novo: Home Office em Aqua…

Olá malta bom dia, tudo bem? Pois, então tal como prometido cá estou eu, com imagens de um projeto novo e cujo véu, desvendei um bocadinho, há já algum tempo, neste post. Este foi um projeto a norte, o 3º andar de uma casa, cujos andares inferiores já tínhamos feito e que vocês podem recordar, aqui, aqui e aqui. Pois bem, desta vez a Sónia incumbiu-nos de lhe fazer um escritório, que na realidade tivesse muita arrumação e servisse também de closet. Pelas fotos não conseguem ver, mas há toda uma parede, de roupeiros branquinhos a seguir à fotografia da estante. Para este escritório a Sónia pediu-nos aqua, ao que eu bati as palminhas de contente e depois de termos encontrado o papel de parede perfeito, foi apresentar a proposta, e passar dos planos à acção!!! O resultado é este…
A Sónia tem um grande amor pelos 2 cães com quem vive, e fez deles, 2 ilustrações, que tinham que estar presentes neste escritório e onde mais, se não a ladear a sua caricatura, tão divertida, tão bem humorada (que ela tinha alguma renitência em mostrar ) mas que pontua tão bem as paredes deste espaço mais intimo. É sempre um gosto trabalhar com ela, tenho pena que as divisões da casa estejam a acabar, porque é sinceramente uma amiga e alguém que confia e nos deixa sempre à vontade para trabalhar. Espero que gostem, tal como a Sónia gostou, sim?
 Beijo meus queridos, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Querida Ângela,
    Este projeto é mais um trabalho seu cheio de harmonia e bom gosto!
    Gostei de tudo… Beijinhos Grandes e votos de muitos mais trabalhos cheios de Sucesso!
    🙂

  2. Anónimo

    Estimada Ângela,

    Mais um projecto com o seu cunho pessoal.
    Que local tão apetecível sem descuidar essa parte (TÃO IMPORTANTE) da arrumação.

    Um beijinho e, ficamos a aguardar mais dos seus trabalhos.
    Helena V.
    P.S. tive pena de não conseguirmos ver melhor a parte do closet. Ando numa de closets, faz-me tanta falta…

  3. Só tenho uma palavra LINDO!!!! muitos parabéns!!!!e que sortuda a dona desse "office"!bj muito grande

  4. Querida Ângela, a dona deste projecto é uma verdadeira sortuda! Simplesmente espectacular! Beijinhos

  5. Anónimo

    Parabéns Ângela,
    adorei
    Bjs
    Dina

  6. Ficou lindíssimo Ângela 🙂
    Adoro as cores, os cadeirões, a secretária, os roupeiros, etc,etc,etc.
    Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Teresa

  7. luisa afonso

    hello:) pelas fotos dos trabalhos anteriores já sei que esteve aqui para estas bandas ,conheço bem , vivo em Miramar, a praia da famosa capelinha, e sim aqui há praias fantásticas, um cheiro a maresia fabuloso ruas com arvores frondosas e aromáticas, andorinhas ,pegas papagaios, melros, não falta nada, é um privilégio viver aqui em frente ao mar, dá asas à imaginação em termos de decoração, areia, agua , conchas, azuis , verdes ,turquesas ,corais , cordas ,vergas,sisal, esteiras, ui, um A a Z para a decoração . O trabalho está agradável,mas desculpe a minha sinceridade, está muito ao estilo do Querido mudei a casa, tenho pena q as pessoas não ousem um pouco, ou deixem vocês decoradores ousar e abusar mais na decoração, falta um "je ne sais quoi" de ousadia. Continuação de bons trabalhos, e boas ideias.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.