Projeto Novo: Home Office em Aqua…

Olá malta bom dia, tudo bem? Pois, então tal como prometido cá estou eu, com imagens de um projeto novo e cujo véu, desvendei um bocadinho, há já algum tempo, neste post. Este foi um projeto a norte, o 3º andar de uma casa, cujos andares inferiores já tínhamos feito e que vocês podem recordar, aqui, aqui e aqui. Pois bem, desta vez a Sónia incumbiu-nos de lhe fazer um escritório, que na realidade tivesse muita arrumação e servisse também de closet. Pelas fotos não conseguem ver, mas há toda uma parede, de roupeiros branquinhos a seguir à fotografia da estante. Para este escritório a Sónia pediu-nos aqua, ao que eu bati as palminhas de contente e depois de termos encontrado o papel de parede perfeito, foi apresentar a proposta, e passar dos planos à acção!!! O resultado é este…
A Sónia tem um grande amor pelos 2 cães com quem vive, e fez deles, 2 ilustrações, que tinham que estar presentes neste escritório e onde mais, se não a ladear a sua caricatura, tão divertida, tão bem humorada (que ela tinha alguma renitência em mostrar ) mas que pontua tão bem as paredes deste espaço mais intimo. É sempre um gosto trabalhar com ela, tenho pena que as divisões da casa estejam a acabar, porque é sinceramente uma amiga e alguém que confia e nos deixa sempre à vontade para trabalhar. Espero que gostem, tal como a Sónia gostou, sim?
 Beijo meus queridos, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Querida Ângela,
    Este projeto é mais um trabalho seu cheio de harmonia e bom gosto!
    Gostei de tudo… Beijinhos Grandes e votos de muitos mais trabalhos cheios de Sucesso!
    🙂

  2. Anónimo

    Estimada Ângela,

    Mais um projecto com o seu cunho pessoal.
    Que local tão apetecível sem descuidar essa parte (TÃO IMPORTANTE) da arrumação.

    Um beijinho e, ficamos a aguardar mais dos seus trabalhos.
    Helena V.
    P.S. tive pena de não conseguirmos ver melhor a parte do closet. Ando numa de closets, faz-me tanta falta…

  3. Só tenho uma palavra LINDO!!!! muitos parabéns!!!!e que sortuda a dona desse "office"!bj muito grande

  4. Querida Ângela, a dona deste projecto é uma verdadeira sortuda! Simplesmente espectacular! Beijinhos

  5. Anónimo

    Parabéns Ângela,
    adorei
    Bjs
    Dina

  6. Ficou lindíssimo Ângela 🙂
    Adoro as cores, os cadeirões, a secretária, os roupeiros, etc,etc,etc.
    Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Teresa

  7. luisa afonso

    hello:) pelas fotos dos trabalhos anteriores já sei que esteve aqui para estas bandas ,conheço bem , vivo em Miramar, a praia da famosa capelinha, e sim aqui há praias fantásticas, um cheiro a maresia fabuloso ruas com arvores frondosas e aromáticas, andorinhas ,pegas papagaios, melros, não falta nada, é um privilégio viver aqui em frente ao mar, dá asas à imaginação em termos de decoração, areia, agua , conchas, azuis , verdes ,turquesas ,corais , cordas ,vergas,sisal, esteiras, ui, um A a Z para a decoração . O trabalho está agradável,mas desculpe a minha sinceridade, está muito ao estilo do Querido mudei a casa, tenho pena q as pessoas não ousem um pouco, ou deixem vocês decoradores ousar e abusar mais na decoração, falta um "je ne sais quoi" de ousadia. Continuação de bons trabalhos, e boas ideias.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!