Projeto Novo: Home Office em Aqua…

Olá malta bom dia, tudo bem? Pois, então tal como prometido cá estou eu, com imagens de um projeto novo e cujo véu, desvendei um bocadinho, há já algum tempo, neste post. Este foi um projeto a norte, o 3º andar de uma casa, cujos andares inferiores já tínhamos feito e que vocês podem recordar, aqui, aqui e aqui. Pois bem, desta vez a Sónia incumbiu-nos de lhe fazer um escritório, que na realidade tivesse muita arrumação e servisse também de closet. Pelas fotos não conseguem ver, mas há toda uma parede, de roupeiros branquinhos a seguir à fotografia da estante. Para este escritório a Sónia pediu-nos aqua, ao que eu bati as palminhas de contente e depois de termos encontrado o papel de parede perfeito, foi apresentar a proposta, e passar dos planos à acção!!! O resultado é este…
A Sónia tem um grande amor pelos 2 cães com quem vive, e fez deles, 2 ilustrações, que tinham que estar presentes neste escritório e onde mais, se não a ladear a sua caricatura, tão divertida, tão bem humorada (que ela tinha alguma renitência em mostrar ) mas que pontua tão bem as paredes deste espaço mais intimo. É sempre um gosto trabalhar com ela, tenho pena que as divisões da casa estejam a acabar, porque é sinceramente uma amiga e alguém que confia e nos deixa sempre à vontade para trabalhar. Espero que gostem, tal como a Sónia gostou, sim?
 Beijo meus queridos, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Querida Ângela,
    Este projeto é mais um trabalho seu cheio de harmonia e bom gosto!
    Gostei de tudo… Beijinhos Grandes e votos de muitos mais trabalhos cheios de Sucesso!
    🙂

  2. Anónimo

    Estimada Ângela,

    Mais um projecto com o seu cunho pessoal.
    Que local tão apetecível sem descuidar essa parte (TÃO IMPORTANTE) da arrumação.

    Um beijinho e, ficamos a aguardar mais dos seus trabalhos.
    Helena V.
    P.S. tive pena de não conseguirmos ver melhor a parte do closet. Ando numa de closets, faz-me tanta falta…

  3. Só tenho uma palavra LINDO!!!! muitos parabéns!!!!e que sortuda a dona desse "office"!bj muito grande

  4. Querida Ângela, a dona deste projecto é uma verdadeira sortuda! Simplesmente espectacular! Beijinhos

  5. Anónimo

    Parabéns Ângela,
    adorei
    Bjs
    Dina

  6. Ficou lindíssimo Ângela 🙂
    Adoro as cores, os cadeirões, a secretária, os roupeiros, etc,etc,etc.
    Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Teresa

  7. luisa afonso

    hello:) pelas fotos dos trabalhos anteriores já sei que esteve aqui para estas bandas ,conheço bem , vivo em Miramar, a praia da famosa capelinha, e sim aqui há praias fantásticas, um cheiro a maresia fabuloso ruas com arvores frondosas e aromáticas, andorinhas ,pegas papagaios, melros, não falta nada, é um privilégio viver aqui em frente ao mar, dá asas à imaginação em termos de decoração, areia, agua , conchas, azuis , verdes ,turquesas ,corais , cordas ,vergas,sisal, esteiras, ui, um A a Z para a decoração . O trabalho está agradável,mas desculpe a minha sinceridade, está muito ao estilo do Querido mudei a casa, tenho pena q as pessoas não ousem um pouco, ou deixem vocês decoradores ousar e abusar mais na decoração, falta um "je ne sais quoi" de ousadia. Continuação de bons trabalhos, e boas ideias.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!