Projeto Novo: O mais puro branco e pêssego…

Olá meus grandes queridos bom dia, tudo legal? Ora, tal como vos prometi hoje trago-vos imagens de um quarto que fizemos aqui para as nossas bandas e que para além de nos ter dado muita alegria projetar e concluir, é um bom exemplo para todos aquele que pura e simplesmente não querem papel de parede em casa. Como sabem uma parede branca, resulta para mim tal como o mais fino revestimento, adoro-as e não há que haver receio de apostar nelas, porque depois tudo nos é permitido e na minha opinião o resultado final pode ser encantador. Este quarto não tem grande história, a cliente procurou-nos, eu apresentei proposta, a cliente aceitou, assim simples, não foi difícil porque eu e a proprietária temos gostos muito semelhantes. Fora isso meus amigos escolhemos um tom supeeeeer feminino que eu amooooooo, o pêssego e o resultado é este…
Recuperámos a cadeira da secretária já existente, mudando-lhe o tecido igual ao da cabeceira (tenho pena que não dê para ver em foto o espinhado do tecido) e criámos uma zona de trabalho pois a dona do quarto ainda estuda. Mobiliário branquinho tal como a dona, também gosta e no fundo penso que se criou uma atmosfera acolhedora e bem feminina.
Espero que gostem meus queridos, até amanhã e fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Anónimo

    Simples e muito bonito, Ângela! Parabéns por mais um trabalho que encanta. Não imaginava que os tons pêssego e amarelo-laranja casassem tão bem.
    VeraM

  2. Olá Angela, que bonito quarto, muito suave…
    Adoro duas coisas: os candeeiros de parede por cima da cama e a secretária, três coisas afinal, as mesinhas de cabeceira com o espelho e tipo tabuleiro também me enche as medidas 🙂
    Parabéns por mais um bonito trabalho.
    Beijinhos
    Teresa

  3. Que paz… LINDO!
    Mas porque é que eu gosto sempre de tudo o que Ângela Faz?!?!?
    Parabéns mais uma vez pela perfeição.

  4. Cara Ângela,
    O projeto revela um quarto "simples", mas cheio de conforto, de harmonia e bom gosto!!! (Quando se trabalha naquilo que se ama/gosta consegue-se alcançar excelentes resultados). Muitos PARABÉNS!!!
    Beijinhos minha querida
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.