Projeto Novo: O mais puro branco e pêssego…

Olá meus grandes queridos bom dia, tudo legal? Ora, tal como vos prometi hoje trago-vos imagens de um quarto que fizemos aqui para as nossas bandas e que para além de nos ter dado muita alegria projetar e concluir, é um bom exemplo para todos aquele que pura e simplesmente não querem papel de parede em casa. Como sabem uma parede branca, resulta para mim tal como o mais fino revestimento, adoro-as e não há que haver receio de apostar nelas, porque depois tudo nos é permitido e na minha opinião o resultado final pode ser encantador. Este quarto não tem grande história, a cliente procurou-nos, eu apresentei proposta, a cliente aceitou, assim simples, não foi difícil porque eu e a proprietária temos gostos muito semelhantes. Fora isso meus amigos escolhemos um tom supeeeeer feminino que eu amooooooo, o pêssego e o resultado é este…
Recuperámos a cadeira da secretária já existente, mudando-lhe o tecido igual ao da cabeceira (tenho pena que não dê para ver em foto o espinhado do tecido) e criámos uma zona de trabalho pois a dona do quarto ainda estuda. Mobiliário branquinho tal como a dona, também gosta e no fundo penso que se criou uma atmosfera acolhedora e bem feminina.
Espero que gostem meus queridos, até amanhã e fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Anónimo

    Simples e muito bonito, Ângela! Parabéns por mais um trabalho que encanta. Não imaginava que os tons pêssego e amarelo-laranja casassem tão bem.
    VeraM

  2. Olá Angela, que bonito quarto, muito suave…
    Adoro duas coisas: os candeeiros de parede por cima da cama e a secretária, três coisas afinal, as mesinhas de cabeceira com o espelho e tipo tabuleiro também me enche as medidas 🙂
    Parabéns por mais um bonito trabalho.
    Beijinhos
    Teresa

  3. Que paz… LINDO!
    Mas porque é que eu gosto sempre de tudo o que Ângela Faz?!?!?
    Parabéns mais uma vez pela perfeição.

  4. Cara Ângela,
    O projeto revela um quarto "simples", mas cheio de conforto, de harmonia e bom gosto!!! (Quando se trabalha naquilo que se ama/gosta consegue-se alcançar excelentes resultados). Muitos PARABÉNS!!!
    Beijinhos minha querida
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.