Projeto Novo: O mais puro branco e pêssego…

Olá meus grandes queridos bom dia, tudo legal? Ora, tal como vos prometi hoje trago-vos imagens de um quarto que fizemos aqui para as nossas bandas e que para além de nos ter dado muita alegria projetar e concluir, é um bom exemplo para todos aquele que pura e simplesmente não querem papel de parede em casa. Como sabem uma parede branca, resulta para mim tal como o mais fino revestimento, adoro-as e não há que haver receio de apostar nelas, porque depois tudo nos é permitido e na minha opinião o resultado final pode ser encantador. Este quarto não tem grande história, a cliente procurou-nos, eu apresentei proposta, a cliente aceitou, assim simples, não foi difícil porque eu e a proprietária temos gostos muito semelhantes. Fora isso meus amigos escolhemos um tom supeeeeer feminino que eu amooooooo, o pêssego e o resultado é este…
Recuperámos a cadeira da secretária já existente, mudando-lhe o tecido igual ao da cabeceira (tenho pena que não dê para ver em foto o espinhado do tecido) e criámos uma zona de trabalho pois a dona do quarto ainda estuda. Mobiliário branquinho tal como a dona, também gosta e no fundo penso que se criou uma atmosfera acolhedora e bem feminina.
Espero que gostem meus queridos, até amanhã e fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Anónimo

    Simples e muito bonito, Ângela! Parabéns por mais um trabalho que encanta. Não imaginava que os tons pêssego e amarelo-laranja casassem tão bem.
    VeraM

  2. Olá Angela, que bonito quarto, muito suave…
    Adoro duas coisas: os candeeiros de parede por cima da cama e a secretária, três coisas afinal, as mesinhas de cabeceira com o espelho e tipo tabuleiro também me enche as medidas 🙂
    Parabéns por mais um bonito trabalho.
    Beijinhos
    Teresa

  3. Que paz… LINDO!
    Mas porque é que eu gosto sempre de tudo o que Ângela Faz?!?!?
    Parabéns mais uma vez pela perfeição.

  4. Cara Ângela,
    O projeto revela um quarto "simples", mas cheio de conforto, de harmonia e bom gosto!!! (Quando se trabalha naquilo que se ama/gosta consegue-se alcançar excelentes resultados). Muitos PARABÉNS!!!
    Beijinhos minha querida
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!