Projeto Novo: O mais puro branco e pêssego…

Olá meus grandes queridos bom dia, tudo legal? Ora, tal como vos prometi hoje trago-vos imagens de um quarto que fizemos aqui para as nossas bandas e que para além de nos ter dado muita alegria projetar e concluir, é um bom exemplo para todos aquele que pura e simplesmente não querem papel de parede em casa. Como sabem uma parede branca, resulta para mim tal como o mais fino revestimento, adoro-as e não há que haver receio de apostar nelas, porque depois tudo nos é permitido e na minha opinião o resultado final pode ser encantador. Este quarto não tem grande história, a cliente procurou-nos, eu apresentei proposta, a cliente aceitou, assim simples, não foi difícil porque eu e a proprietária temos gostos muito semelhantes. Fora isso meus amigos escolhemos um tom supeeeeer feminino que eu amooooooo, o pêssego e o resultado é este…
Recuperámos a cadeira da secretária já existente, mudando-lhe o tecido igual ao da cabeceira (tenho pena que não dê para ver em foto o espinhado do tecido) e criámos uma zona de trabalho pois a dona do quarto ainda estuda. Mobiliário branquinho tal como a dona, também gosta e no fundo penso que se criou uma atmosfera acolhedora e bem feminina.
Espero que gostem meus queridos, até amanhã e fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Anónimo

    Simples e muito bonito, Ângela! Parabéns por mais um trabalho que encanta. Não imaginava que os tons pêssego e amarelo-laranja casassem tão bem.
    VeraM

  2. Olá Angela, que bonito quarto, muito suave…
    Adoro duas coisas: os candeeiros de parede por cima da cama e a secretária, três coisas afinal, as mesinhas de cabeceira com o espelho e tipo tabuleiro também me enche as medidas 🙂
    Parabéns por mais um bonito trabalho.
    Beijinhos
    Teresa

  3. Que paz… LINDO!
    Mas porque é que eu gosto sempre de tudo o que Ângela Faz?!?!?
    Parabéns mais uma vez pela perfeição.

  4. Cara Ângela,
    O projeto revela um quarto "simples", mas cheio de conforto, de harmonia e bom gosto!!! (Quando se trabalha naquilo que se ama/gosta consegue-se alcançar excelentes resultados). Muitos PARABÉNS!!!
    Beijinhos minha querida
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!