Projeto Novo: O quarto coral da Carminho…

Olá bom dia, que bom que estão todos por aqui, porque hoje tenho um projeto novo para vos mostrar! Esta é uma história muito simples de contar, a Marta é uma amiga que conheci, quando fiz este projeto, era a amiga da proprietária, e passou a ser minha amiga também, e como vai ser mamã, procurou-me! – Vou ter uma menina! – disse-me – E quero que me ajudes com o quarto. Estava a pensar em coral, mas também queria um bocadinho de dourado e preto, achas que fica bem? E eu respondi – Claro que sim, até já sei que papel podemos usar!
Eu andava a guardar secretamente este papel, para mim, se algum dia a cegonha viesse por estas bandas, mas não resisti, tive que o indicar à Marta, porque é um amor, romântico, delicado, e com a cor que a Marta tanto queria (embora nas fotos pareça laranja). Escolhidos os tons e o papel, passámos aos pormenores, nada de bonecos, um quarto mimoso, era o que se pretendia, ora espreitem…
Gallery hall que a Marta tanto queria, e que ficou um amor, ainda que à espera das fotos da Carminho…
Cá está a minha amiga barriguda, no cadeirão que vos mostrei aqui, e que como já devem ter calculado, vai ser o local onde a Marta, vai amamentar se Deus quiser.
E agora é aqui que vocês entram, para cima da cama estava planeado, um Juju hat, mas a Marta, renitente, não quis pendurar, e não ficou. Mas como queria mostrar-vos o resultado (ignorem a minha presença), decidi pular para cima da cama para saber a vossa opinião, vocês penduravam, ou não? Como é que gostam mais? Com ou sem Juju, hum?
Seja como for a Martinha ficou muito contente com resultado final, disse-me em surdina, que passa várias vezes pelo quarto só para acender as luzes e revê-lo, porque se sente ali muito bem! Que bom! A Marta é balança como eu, e para ambas é importante que tudo esteja arranjado e acolhedor. Fico contente que ela goste, espero que a Carminho se sinta protegida, e feliz neste cantinho.
P.s. a última vez que publiquei um quarto deste tipo, tive críticas porque não havia berço, pois para ficarem descansados, esta mãe não tem 1, mas 2 berços, que não entrarem nestas fotos, apenas por opção fotográfica, e só!
Mãe prevenida vale por duas!
Espero que gostem! Beijinhos fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 21 Comments

  1. Amiga Ângela,
    O projecto do quarto da bebé ficou lindo!
    Tal como calculei, e mencionei no referido post, o cadeirão lindo ás riscas branco e preto só poderia ser para mais um projecto de Bom Gosto!
    Eu no lugar da futura mamã, colocaria o Juju hat, por cima da cabeceira, porque como a Ângela sabe eu adoro Juju's, e a cor em causa é linda!!!
    Parabéns por mais um Projecto com um Resultado Feliz!
    Beijinhos
    🙂

  2. Anónimo

    Olá,
    Tal como a Ângela escreveu e muito bem, quando a procurei estava com algumas dúvidas nos tons a adotar, que facilmente ficou assunto "arrumado". Queria uma côr feminina, mas também o dourado que tanto gosto!
    Depois uma coisa que não queria mesmo nada, era bonecada, queria que fosse um quarto intemporal!
    Resultado final: ADORO…
    Que vontade de mudar tudo!
    Obrigada Ângela
    beijinhos
    Marta Martins

  3. Anónimo

    Eu também não colocava o juju hat, acho que já ficava uma parede demasiado enfeitada. O quarto apesar de parecer bem pequenino, ficou amoroso.

  4. Micaela

    Ângela, muitas FELICIDADES por este projecto!! fiquei muito emocionada porque fui mãe à pouco tempo e só uma futura mamã entende como o quarto tem de estar perfeito! e foi isso mesmo que senti ao ver o seu trabalho PERFEIÇÃO, embora gostasse de arriscar e colocava o Juju hat 🙂

  5. Vera Costa

    Como seria de esperar está um sonho!!!! Adoro, adoro, adoro….. quanto ao juju hat….sem dúvida eu colocava o juju hat 😉 Parabens Angela!!!! Está simplesmente maravilhoso…. beijinhos e continue a brindar-nos com o seu trabalho e ddedicação. Obrigada

  6. Jay

    Lindo como sempre amiga! Gosto mesmo muito do papel de parede, mas as almofadas e o cadeirão ficaram o máximo!!! Beijinhos desde Maputo! 😉

  7. Mariana

    Parabéns, está fantástico! E também colocava o juju hat, é giríssimo 🙂

  8. Anónimo

    Olá Ângela!
    Parabéns pelo seu belo trabalho, que como sempre, já nos habituou! Por mim, colocaria o Juju-hat!
    VeraM

  9. Maria Pinto

    Olá Ângela!
    Parabéns por mais um projecto à sua medida!
    Cada elemento é precioso, o de eleição para mim é o cadeirão.
    Mas sem dúvida que inserido no ambiente projectado ainda se destaca mais.
    Eu colocaria o juju hat.
    Deixo a minha opinião, dizendo que percebi o conceito e intuito deste quarto, mas não o vejo como quarto de bébé, eu que não sou de bonecadas, também não apostaria nesse conceito mas faz falta a presença de elementos mimosos e fofinhos, que em mais fase nenhuma do crescimento de um bébé, se justificam. Talvez na adolescência…
    Não quero de todo ferir susceptibilidades, até porque é dos projectos que mais gosto feitos pela Ângela.
    Beijinhos e um muito especial à Marta.

  10. Olá Ângela 🙂

    Gosto imenso do resultado final, principalmente por não ter uma aspecto criançolas. Mas… um quarto de bebé sem berço é como um jardim sem flores! Sim, já sei, há berço, só não ficou nas fotos. Mas aí é que está! Gostava de saber onde normalmente as pessoas (e principalmente os decoradores) colocam o berço, como é o berço, o que colocam ao redor do berço, e por aí fora… Porque no final das contas, o berço é o elemento principal, já que é lá que vai dormir a "princesinha"! Ou não?

    Parabéns pelo bom gosto que tem espalhado por este país fora e parabéns à mãe Marta!
    Beijinhos
    Catarina

    PS – Com juju hat 😛 Dá aquele ar 'cute' ao quarto.

  11. Está tão lindo… e acolhedor 🙂 adoro! mas para ficar perfeito colocava o juju hat 🙂

  12. Anónimo

    Olá Ângela!
    Parabéns pelo projecto porque está lindo!
    Tenho que dizer que adoro as caixas e o do Juju Hat (ou não tenha eu lá um em casa) e que ele fica lindo ali naquela parede. Mas, como já aqui foi mencionado, este quarto está com um ar mais de menina adolescente, um pouco despido de elementos que lhe dão aquele aspecto de quarto de bébé/ criança pequenina e po isso também não o colocaria.
    Outra situação, que posso testemunhar por experiência própria, é que estas camas são um pouco "traiçpeiras". Ao não terem qualquer apoio lateral, durante a noite, é frequente a almofada cair, o que causa algum desconforto à criança e o que obriga os pais a levantar-se para a voltar a dar à criança.

    Beijinhos
    FA

  13. Anónimo

    Adorei o resultado final. Poderia-me dizer de onde são as jarras prateadas que têm as flores? são lindas! Parabéns.
    MLA

  14. Inês

    Adorei a cama. Onde posso encontrá-la? Ou uma cabeceira assim?
    Obrigada e continuação de projectos excelentes como este 🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.