Projeto Novo: O quarto da Constança….New Project: Constança’s Room!

Olá bom dia, como estão? Eu tenho andado estes dias em correria, por causa do projeto que vos apresento hoje, mas também por todas as coisas que nós mulheres acumulamos, realizamos, executamos, enfim…Deixem-me primeiro dizer-vos que adorei conhecer esta mãe, que me contatou, para realizar à sua pequena Constança, linda que só ela, um quarto lilás!!! Foi um gosto executar este pedido, e a se a Luísa me estiver a ler, saberá que estou a ser sincera, desde o primeiro momento que se gerou uma empatia, que não é fácil de descrever. Tenho pena meus caros leitores, que as fotografias não sejam as melhores, eu não sou grande fotografa, oiço o click e rezo para que saia bem! Mas hoje pela primeira vez, queria que entrassem todos dentro do quarto, para verem as cores, o espaço, que acho que não está bem reproduzido nas fotos, (neste momento estou a fazer uma cara triste), ora espreitem…
Hello everyone, good morning, how are you? I’ve been on the runs these past couple of days, because of this project, but also because all of the tasks, woman tend to acumullate.  First of all, let me tell you how much I loved meeting this mom, who contacte me to design her Constança, lilac room!!! I loved  to make this bedroom, and if mom Luísa is reading this post, she’ll know that I’m being completly honest, from the very beggining we established an empathy not easy to describe! I’m only sad, that the photos aren’t good enough to show you! You see I’m not much of a photographer, I hear the click, and pray for it to come out right!!! But today I wish you could all enter the room, so you could see the colors, the space (sad face right now), but take a look…
Veêm????? As fotos não estão grande coisa, pois não? Mas a mãe Luísa, o pai João e a Constança, gostaram muito do resultado final, que bom! Mas também, com esta cara linda na parede, qualquer quarto ficariam bem, não acham?!! Beijinhos bom fim de semana, vemo-nos segunda!
See??? Photos aren’t good, right? But mom Luísa, dad João, and Constança love the final result! But really, with that face on the Wall, who’s room wouldn’t look awsome, right? Have a great weekend everyone, I’ll see you all tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Zélia Santos

    Olá, Ângela!

    Também não sou fotógrafa, mas as fotos permitem-nos ver muito bem como o quarto da Constança ficou lindo, pronto a receber uma menina adolescente.
    A cor foi uma excelente escolha, e ficou maravilhosa na cabeceira e nos apontamnetos dos cortinados e da colcha; não posso deixar de frisar o apontamento do lambril branco a contrastar com o papel de parede.
    Parabéns!!

  2. Minha Cara Ângela,
    Mais um quarto feminino, alegre e bonito, revelando mais uma vez o seu bom gosto e dedicação!
    Mais um projecto com um final FELIZ!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

  3. Pipa T

    E eu também gostei muito do resultado final. Que quarto lindíssimo. Quero um igual para mim sff 🙂

  4. filomena

    Olá Ângela,
    Mais uma vez PARABÉNS pelo magnifico trabalho.
    Bom fim de semana. Bjo

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.