Projeto Novo: O quarto da Luisinha…Luisas’s Bedroom

Lembram-se do post ” A minha mesa de trabalho”, pois é finalmente hoje concluímos esse projecto. Um projecto inteiramente nosso, desde o desenho e confecção do mobiliário, confecção de cabeceira e sofá, styling, tudo graças a uma mãe queridíssima que confiou plenamente em nós. O quarto fica num sotão, e o tecto assotado, bem como a falta de arrumação, obrigaram-nos a criar um roupeiro que também limita a zona do quarto, em que se pode andar sem constrangimento, motivo pelo qual também pusemos as listas do papel de parede na vertical, para dar uma maior ilusão de altura. O mobiliário branco, o espelho veneziano, as bolinhas pretas, criam o cenário perfeito, para esta pequena princesa.

Remember the post “My work desk” today we finally concluded that project. A project entirely ours, from the furniture design and manufactur, to the headboard, and styling, thanks to the trust of a sweet, sweet mother, that loved all the ideas. Because the room is an attic, and lacked storage, we had to create an wardrobe, that also limits the area where we can stand without embarrassment, reason why we also chose to hang the wallpapper stripes, vertically, it gives an ilusion of a higher roof. The white furniture, venetian mirror, and the black polkadots, set the mood for this little princess.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!