Projeto Novo: O quarto da Luisinha…Luisas’s Bedroom

Lembram-se do post ” A minha mesa de trabalho”, pois é finalmente hoje concluímos esse projecto. Um projecto inteiramente nosso, desde o desenho e confecção do mobiliário, confecção de cabeceira e sofá, styling, tudo graças a uma mãe queridíssima que confiou plenamente em nós. O quarto fica num sotão, e o tecto assotado, bem como a falta de arrumação, obrigaram-nos a criar um roupeiro que também limita a zona do quarto, em que se pode andar sem constrangimento, motivo pelo qual também pusemos as listas do papel de parede na vertical, para dar uma maior ilusão de altura. O mobiliário branco, o espelho veneziano, as bolinhas pretas, criam o cenário perfeito, para esta pequena princesa.

Remember the post “My work desk” today we finally concluded that project. A project entirely ours, from the furniture design and manufactur, to the headboard, and styling, thanks to the trust of a sweet, sweet mother, that loved all the ideas. Because the room is an attic, and lacked storage, we had to create an wardrobe, that also limits the area where we can stand without embarrassment, reason why we also chose to hang the wallpapper stripes, vertically, it gives an ilusion of a higher roof. The white furniture, venetian mirror, and the black polkadots, set the mood for this little princess.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!