Projeto Novo: O quarto da Luisinha…Luisas’s Bedroom

Lembram-se do post ” A minha mesa de trabalho”, pois é finalmente hoje concluímos esse projecto. Um projecto inteiramente nosso, desde o desenho e confecção do mobiliário, confecção de cabeceira e sofá, styling, tudo graças a uma mãe queridíssima que confiou plenamente em nós. O quarto fica num sotão, e o tecto assotado, bem como a falta de arrumação, obrigaram-nos a criar um roupeiro que também limita a zona do quarto, em que se pode andar sem constrangimento, motivo pelo qual também pusemos as listas do papel de parede na vertical, para dar uma maior ilusão de altura. O mobiliário branco, o espelho veneziano, as bolinhas pretas, criam o cenário perfeito, para esta pequena princesa.

Remember the post “My work desk” today we finally concluded that project. A project entirely ours, from the furniture design and manufactur, to the headboard, and styling, thanks to the trust of a sweet, sweet mother, that loved all the ideas. Because the room is an attic, and lacked storage, we had to create an wardrobe, that also limits the area where we can stand without embarrassment, reason why we also chose to hang the wallpapper stripes, vertically, it gives an ilusion of a higher roof. The white furniture, venetian mirror, and the black polkadots, set the mood for this little princess.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.