Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez. Ora o mote para este quarto, foi o papel de parede, como sabem eu adoro riscas e felizmente os meus clientes também, é um padrão clássico que não passa de moda. Para lhe dar um ar renovado, colocámos as listas na horizontal e juntámos a este azul lindo, o verde, porque o Duarte, apesar da sua tenra idade, é um Sportinguista fervoroso e um atleta da suas escolinhas. Tal como no quarto da Alice, também o quarto do mano foi decorado com uma comoda secretária, que por estes dias já tem muito uso. É, à semelhança do quarto da irmã, um quarto que com poucas alterações vai crescer com ele e para já é o seu domínio de cor e espero eu muita alegria… 

Apesar das tendências, eu continuo a adorar cor e padrão no quarto de crianças, mas também não me parecem mal quartos mais monocromáticos, têm é que ter correspondência com um mundo mais infantil e  serem versáteis. Pronto, agora é oficial decorei a casa TODA do Nuno e da Ana, não me parece que venham por aí mais bebés, de modos que é tudo. Vou ter saudades, mas sei que estaremos sempre na vida uns dos outros, nem que seja para um retoque aqui e ali. 

Beijo malta, espero que gostem, fiquem bem.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!

Tendência: Consolas com ferro!

Meus queridos, ora então muito bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, e começo este post lançando uma pergunta: quem é que anda à procura de uma consola? Ok. E quem é que anda à procura de uma consola, com apontamento de ferro preto? Pronto, agora parece que a coisa enfraqueceu! Mas tudo bem, este blog também é das minorias, por isso hoje o tem são consolas com apontamentos de ferro preto!

Sonhos grandes, bolsos pequenos!

Bom dia meu povo, minha gente que tem sonhos, mas também tem bolsos com fundos! Ah pois é, quantos de nós entramos numa loja e pumba os nossos olhos vão logo para o mais caro?? Primeiras!!!!! Quantos de nós sonham com uma viagem às Maldivas, mas com sorte tem uma semana de férias no Algarve??? Muitos, certo? E não há mal nenhum nisso é “conforme a música toca que a gente dança”, uma das frases da minha mãe, simples e tão certa.

Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!!