Projeto Novo: O quarto do Miguel.

Olá malta bom dia, como estão? Desculpem-me a ausência de ontem, mas há dias em que o tempo não chega para tudo o que queremos fazer. Mas hoje cá estou eu, para vos mostrar um projeto novo aqui para os meus lados. Já tinha trabalhado com estes clientes aqui, e desta vez pediram-me um projeto para o quarto do filho, e de hóspedes que depois vos mostrarei. Este quarto teve que acomodar o gosto de mãe e filho, comigo a geri-los pelo meio, para que pudéssemos levar a bom porto tudo o que me foi pedido. A mãe queria este papel de parede especificamente,  um quarto com uma inspiração náutica, que acabámos por criar através do azul e vermelho, e uma boa zona de estudo. O Miguel só tinha pedido duas coisas, carros e um quarto que não fosse muito berrante. À partida carros e barcos têm apenas uma coisa em comum: motores, mas em decoração quando se tentam equilibrar diversos gostos, a chave é ceder um pouquinho aqui, e receber outro tanto acoli. A cama deste quarto já existia na decoração anterior, e por ser uma cama com bastante arrumação inferior, e com uma cama extra, para que os primos lá possam dormir de quando em vez, foi lacada  de branco e recebeu uma cabeceira estofada para um conforto adicional. Quanto à zona de estudo, o Miguel conta agora com uma ampla secretária, cheia de arrumação, prateleiras para que possa acomodar todos os seus livros, e uma cadeira que além de linda, é confortável para aquelas horas de estudo que parecem infindáveis…lembram-se?
O Miguel gostou muito do seu quarto novo, a mãe do Miguel também, e eu claro fico feliz, porque acho que chegámos a um compromisso bom, entre os gosto de um e outro. Espero que vocês gostem também, desejo-vos um ótimo fim de semana, espero sinceramente que o tempo melhore, porque eu já não consigo ver chuva à frente!!! Beijo, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 15 Comments

  1. Querida, Ângela,
    Adorei o Quarto do Miguel, prático, funcional ideal para um estudante!
    Adorei o papel de parede e a restante combinação de cores!!!
    Muitos Parabéns por mais um projeto concretizado e com um Resultado Feliz!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    PS. Quanto à chuva acho que não vamos ter sorte, até no Algarve parece que vai chover…

  2. Anónimo

    Olá Ângela,
    Bom dia

    Este quarto ficou muito bonito e funcional o que se quer para um jovem que, para além de ter o seu espaço melhorado terá, certamente, oportunidade de o completar com o seu crescimento.
    Gostei, também, da ideia do papel de parede. Penso que se poderá adaptar muito bem quando houver a necessidade de fazer um "refresh" na decoração quando o Miguel for um jovem adulto.
    Mais uma vez, muito parabéns!

    Um beijinho
    Helena V.

  3. Anónimo

    Ola Angela boa tarde, mais uma vez nos brinda com um projecto espetacular. Nao admira que o MIguel tenha gostado, tem um ar confortável, feliz, luminoso. Adorei.

  4. Anónimo

    Adoro. Como sempre, um trabalho cheio de luz e bom gosto. Boa, para o Miguel. Beijinhos Ângela.

  5. Anónimo

    Sempre que o venho a este blog, saio cheia de inspiração. Obrigada Angela, está fantástico.

  6. Anónimo

    Ando a sonhar com umas cadeiras dessas cá para casa. Ficam bem em qualquer lado, e tem tudo a ver com este quarto, gosto imenso do resultado final. Beijinhos Ângela.

  7. Anónimo

    Olá Angela. Gostei de tudo com excepção da forma como colocaram a colcha (uma parte para dentro do colchão e a outra para fora a cair)

  8. Ines Pereira

    Muitos parabéns Angela, o quarto está muito giro, muito rapazinho. Beijinhos.

  9. Anónimo

    Olá Angela que quarto tao giro!!!!!! É mesmo de rapaz nao há dúvida! !! Adoro as prateleiras com as poleias e o banco de apoio. Parabéns e beijinhos!!!! Isa Lopes

  10. Anónimo

    Angela pode por favor dar-me o preco do papel de parede? Parabéns o quarto está o maximo!!! Rute

  11. Sweet House

    Querida Angela!
    Ando muito ausente, eu sei, mas se o meu tempo esticasse, era fabulastico, acredite!
    Apesar da minha ausencia nos comentarios, nao ando ausente do mundo, das novidades, dos seus posts, etc …
    Continuo a seguir diariamente o seu blog e os seus posts que fazem sempre suspirar.

    este quarto, tal como todos os outros seus projetos, está Top! Simples, delicado, mas está tudo lá, não falta nada.

    Beijinho grande
    Filipa

    P.S.: prometo que vou começar a dar mais vezes, sinais de vida!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.