Projeto Novo: O Quarto tropicalíssimo da S. – Depois.

Pois é meus queridos, eu disse que ia tentar publicar hoje e consegui, com algumas dificuldades é certo…mas cá estou. Uma das primeiras regras de fotografia, se não a primeira, para fotografar interiores é que se deve fotografar de dia e foi o que eu fiz, mas o dia cinzento desta chuva que teimosamente se anuncia, mas não cai (pela primeira vez quero que chova e muito, pois precisamos muito), obrigou-me a acender todas as luzes do quarto, pelo que se as fotos estiverem ainda mais amadoras, que o que é costume, as minhas desculpas!!!
Pois bem ontem deixei-vos o Antes deste quarto da S., que precisava de uma volta, hoje volto com o depois. Penso que deixei a S. e a mãe bastante felizes com o resultado, pois para além de cumprir todas as exigências que me foram pedidas, área de trabalho, mais arrumação e algo mais atual, criou-se um espaço acolhedor mas ao mesmo tempo alegre e coquete. Ora vejam lá…
Em vez de um roupeiro espelhado + uma estante + um secretária, aproveitámos o interior do roupeiro que já existia e fizemos uma frente de portas com uma estante acoplada, dando assim mais organização e arrumação ao espaço, mas também mais modernidade e harmonia. Esta para mim foi a decisão mais importante nesta transformação. O quarto não é grande e a S. sabe que existem alguns condicionantes neste layout, mas foi assim que ela o quis e assumiu e se ela está feliz, eu estou também! Antes que perguntem meus queridos, TUDO o que vêem no quarto é cá do estaminé, à excepção é claro da cómoda malm à entrada do quarto, que quanto a mim se aproveitou e bem para este espaço.
 E é isto meus queridos, espero que gostem, fiquem bem e um beijinho!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 7 Comments

  1. Anónimo

    Está giríssimo e um ótimo aproveitamento de espaço. Sempre tive esta dúvida se seria opção e agora vejo(apesar de não de ver bem diretamente)aqui um exemplo, cortinado desde o teto mesmo que não ocupe a parede toda.

  2. VeraM

    Muito bom trabalho Ângela!O quarto está lindo e com um "ar" contemporâneo que qualquer jovem vai gostar. A cabeceira está linda. Parabéns por mais este trabalho.
    VeraM

  3. Lindíssimo o quarto, Parabéns Ângela, excelente trabalho.
    Acho que o espaço foi maximizado e mantém um ar leve e jovem 🙂
    Beijinho
    Teresa

  4. Anónimo

    Bom dia, Gostei do resultado final apesar de ser um pouco avessa a cabeceiras encostadas às janelas… Eu nunca o faço…
    Muito bom trabalho na utilização do espaço e nos detalhes desta conjugação de cores e padrões, que não é fácil. Parabéns! Se fosse miúda ia adorar este quarto!
    Susana Gomes

  5. Olá minha querida Ângela,
    Muitos Parabéns!!! Mais um Projeto com um resultado excelente!!!
    Com poucos m2 conseguiu satisfazer as várias necessidades da cliente!!! Quando a "designer" é competente e de bom gosto tudo é possível!

    Beijinhos e abraços algarvios.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.