Projeto Novo: Projeto a Norte, o quarto!

Olá bom dia, desculpem a minha ausência de ontem, mas foi por um bom motivo, saímos ontem muito, muito cedo, para acabar um trabalho, que nos deu muito gosto concluir. Lembram-se deste projeto, com continuação aqui? Sim? Ontem concluímos o quarto, e cá estou eu com as fotos para vos mostrar o resultado final. A ideia principal, era trazer muita luz, e paz, para um espaço, cuja excelente arrumação é em pau-santo, uma madeira nobre, linda, mas um pouco escura, por isso o que se pretendia, era luminosidade. E branco, é a minha praia, e da cliente! Escolhi um papel de parede lindo (pelo menos eu acho), do qual vos falei aqui, com o qual forramos TODO o quarto, pois como o padrão é muito leve, o ambiente ficou muito acolhedor (ainda que não estivessem, ainda colocados os espelhos dos interruptores). Juntámos uma cabeceira estofada com orelhas e tachas, cujo resultado final adoro, umas mesas de cabeceira espelhadas (cá da loja também, como de resto é tudo o que usamos sempre), uma colcha e cortinados brancos, e para fazermos a ligação ao andar debaixo, usámos pormenores em verde, e rosa. Eu era capaz de ser feliz aqui, e vocês?
Em frente à cama, a cliente tem uma opima zona de escritório, quisemos dar-lhe um ar muito feminino, com uma ilustração de um Chanel nº5 (cá da loja, claro), e decorá-la com flores, e caixas, para que se inspirasse, quando trabalha,  a cadeira foi uma oferta de um amigo, a qual não quis alterar.
Mais uma vez, o juju hat não ficou e é uma pena…gosto tanto…
Concluímos também o hall do primeiro andar, mas desculpem  as fotos, não tínhamos muita luz. Fizemos uma consola branquinha, com uma banqueta, e uma ilustração, muita delicada, do colo de uma mulher do Julian Opie.
Espero que gostem, tanto como a nossa cliente, com quem de fato é sempre um prazer trabalhar! Um beijinho grande fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 9 Comments

  1. Cara Ângela, Bom dia,
    Muito Parabéns por mais um Bonito Projeto!
    Ficou tudo muito harmonioso e elegante… como já é hábito!
    Se me permite a opinião, eu no lugar da sua cliente teria mantido a cadeira, mas com outro estofo, acho que merecia… São gostos…
    Beijinhos e Continuação de Muitos e Excelentes Projetos!

  2. Anónimo

    Muito giro!
    As mesas de cabeceira também são da sua loja?

  3. Gilda Carvalho

    Adorei a decoração do quarto Ângela. Parabéns! =)

    Beijinho

  4. Micaela Faria

    Que subtileza, requinte…bom gosto…que mais poderei dizer….PARABÉNS 🙂

  5. Anónimo

    Adorei Ângela. Muito bonito. Parabéns!
    Fiquei apaixonada pelo quadro Chanel. Será que me podia indicar o preço e se tem em outras cores?
    Obg
    Fernanda

  6. Olá Fernanda, obrigada pelo seu comentário, temos este quadro em rosa, verde e em preto e branco. Para saber o preço envie-me um mail, beijinhos e obrigada.

  7. Ana

    Boa Tarde, em relação ao quadro da Chanel, vende só com a moldura ou também vende a imagem sozinha? obrigado

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que