Projeto Novo: Projeto a Norte, o quarto!

Olá bom dia, desculpem a minha ausência de ontem, mas foi por um bom motivo, saímos ontem muito, muito cedo, para acabar um trabalho, que nos deu muito gosto concluir. Lembram-se deste projeto, com continuação aqui? Sim? Ontem concluímos o quarto, e cá estou eu com as fotos para vos mostrar o resultado final. A ideia principal, era trazer muita luz, e paz, para um espaço, cuja excelente arrumação é em pau-santo, uma madeira nobre, linda, mas um pouco escura, por isso o que se pretendia, era luminosidade. E branco, é a minha praia, e da cliente! Escolhi um papel de parede lindo (pelo menos eu acho), do qual vos falei aqui, com o qual forramos TODO o quarto, pois como o padrão é muito leve, o ambiente ficou muito acolhedor (ainda que não estivessem, ainda colocados os espelhos dos interruptores). Juntámos uma cabeceira estofada com orelhas e tachas, cujo resultado final adoro, umas mesas de cabeceira espelhadas (cá da loja também, como de resto é tudo o que usamos sempre), uma colcha e cortinados brancos, e para fazermos a ligação ao andar debaixo, usámos pormenores em verde, e rosa. Eu era capaz de ser feliz aqui, e vocês?
Em frente à cama, a cliente tem uma opima zona de escritório, quisemos dar-lhe um ar muito feminino, com uma ilustração de um Chanel nº5 (cá da loja, claro), e decorá-la com flores, e caixas, para que se inspirasse, quando trabalha,  a cadeira foi uma oferta de um amigo, a qual não quis alterar.
Mais uma vez, o juju hat não ficou e é uma pena…gosto tanto…
Concluímos também o hall do primeiro andar, mas desculpem  as fotos, não tínhamos muita luz. Fizemos uma consola branquinha, com uma banqueta, e uma ilustração, muita delicada, do colo de uma mulher do Julian Opie.
Espero que gostem, tanto como a nossa cliente, com quem de fato é sempre um prazer trabalhar! Um beijinho grande fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 9 Comments

  1. Cara Ângela, Bom dia,
    Muito Parabéns por mais um Bonito Projeto!
    Ficou tudo muito harmonioso e elegante… como já é hábito!
    Se me permite a opinião, eu no lugar da sua cliente teria mantido a cadeira, mas com outro estofo, acho que merecia… São gostos…
    Beijinhos e Continuação de Muitos e Excelentes Projetos!

  2. Anónimo

    Muito giro!
    As mesas de cabeceira também são da sua loja?

  3. Gilda Carvalho

    Adorei a decoração do quarto Ângela. Parabéns! =)

    Beijinho

  4. Micaela Faria

    Que subtileza, requinte…bom gosto…que mais poderei dizer….PARABÉNS 🙂

  5. Anónimo

    Adorei Ângela. Muito bonito. Parabéns!
    Fiquei apaixonada pelo quadro Chanel. Será que me podia indicar o preço e se tem em outras cores?
    Obg
    Fernanda

  6. Olá Fernanda, obrigada pelo seu comentário, temos este quadro em rosa, verde e em preto e branco. Para saber o preço envie-me um mail, beijinhos e obrigada.

  7. Ana

    Boa Tarde, em relação ao quadro da Chanel, vende só com a moldura ou também vende a imagem sozinha? obrigado

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!