Projeto Novo: Quarto de Hóspedes Navy.

Olá bom dia, então tal como prometido, hoje trago-vos o quarto de hóspedes desta casa que temos vindo a acompanhar aqui para os meus lados. Já vos tinha mostrado os restantes quartos aqui e aqui e desta vez o desafio em mãos, era transformar um quarto de hóspedes que já existia, num espaço mais confortável, que pudesse acomodar com conforto os pais destes clientes, que de vez em quando lá ficam. Tinha que aproveitar, o candeeiro que está em cima da comoda – check, aproveitar a cómoda, que foi recuperada e lacada – check, e por último aproveitar um tapete bege/dourado (que não aparece nas fotos) mas que lá está, aos pés da cama – check!!!! A cliente perguntou-me ” e navy?”, claro com estes apontamentos de dourado, como dizer não? O chevron também foi o padrão eleito pela cliente, acho que o quarto resultou bem, com um orçamento bem controlado, ou não fosse esta cliente financeira!!!!!!!! Querem espreitar?
Penso que o quarto resultou muito agradável, confortável “on budget”, o branco opera milagres! A mãe da cliente já lá dormiu e gostou muito!!! Penso que a cliente também ficou satisfeita,  estamos já a pensar nos próximos episódios desta sequela, que é como quem diz na sala e no hall, mas isso fica lá mais para o início do próximo ano, espero! Um beijinho espero que gostem, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 16 Comments

  1. Anónimo

    Parece que a cliente superou o trauma do papel lol
    O branco faz bem o seu papel, faz sim senhora, mas uma peça em madeira nobre (ou não) pode ser a estrela de uma divisão, disso também não tenho dúvidas! E aqui, na minha opinião, a cómoda teria ficado muito bem num tom de madeira, que não fosse muito escuro.

  2. Maria João

    Resultou lindamente…quem me dera ter o meu quarto como esse quarto de hóspedes!!!
    Isso é que se chama, hóspedes sortudos.
    ADOREI………..
    Bjs,
    MJ

  3. Anónimo

    Adoro as lanternas douradas com os corais, ideia gira! Gostei muito do resultado parabéns para a sua cliente. beijinhos.
    Sara

  4. Anónimo

    Navy e dourado, uma das minhas combinações favoritas!!!! Com orçamento controlado ou não, ótimo quarto de hospedes, o que prova que em decoração não é o dinheiro que fala mais alto. Adoro!

  5. Anónimo

    Simples, mas muito elegante. Parabéns. Cristina Saraiva

  6. Beta

    Angela pode dizer o preço das lanternas douradas? Queria umas para a minha casa. Ótimo trabalho como sempre, beijinhos!

  7. Anónimo

    Parabéns Angela, está com um ar muito aconchegante, o problema é se os hóspedes não querem sair!!!!! Lolololo. Beijinhos.

  8. Carla Hipólito

    O dourado de fato também é muito bonito. Em apontamentos gosto muito. Parabéns.

  9. Anónimo

    Quero muito uma cabeceira dessas, assim em branquinho se faz favor. O resto também pode vir, que eu nao digo, nao!!! Beijos Parabéns.

  10. Querida Ângela,
    Mais um projeto concluído, com um Budget controlado, mas com um Final Feliz!
    Só agora vi o post e adorei, ver mais um dos seus trabalhos!
    Continuação de muitos Trabalhos e Sucessos!
    Beijinhos Grandes!!!
    🙂

  11. Anónimo

    Adoro a cama, o papel de parede, os frisos, as lanternas, a base dos candeeiro, a cómoda.. Já o chevron acho que não funciona, deveria ser de uma escala menor ou mesmo outro padrão pois os restantes elementos da decoração desaparecem (e são tão bonitos).. Continuação do bom trabalho! Beijinho

  12. Anónimo

    Gosto muito Angela, e quando a sua cliente se cansar do navy, é só mudar algumas coisas. Adoro! Beijinhos Angela.

  13. Anónimo

    Que conforto e sobriedade gosto muito Angela. Parabéns.

  14. Anónimo

    Simplesmente espetacular como sempre.Parabens

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!