Projeto Novo: Uma sala multifacetada!

Bom dia meu povo, ora ainda bem que chegaram, porque hoje é dia de vos mostrar um projeto novo. Fomos contactados por um jovem casal qque tendo adquirido a sua primeira casa, um apartamento tipologia T2, enfrentava alguns desafios com a decoração das sua sala. O primeiro desafio era criar um hall de entrada, que resguarda-se um pouco a privacidade da sala, já que se entrava directamente na mesma. O segundo a necessidade de criar uma zona de escritório, visto que um dos elementos do casal trabalha muito a partir de casa. O terceiro criar bastante arrumação para livros que ambos tinham. E o quarto, dotar a sala dos elementos normais que a compõem. A juntar a todos estes desafios, tinha também que contornar o espaço fisico da sala, que tinha uma parede esconsa. Pediram -me um ambiente elegante e intemporal e olhem…saiu-me isto!!
Beijinhos meus queridos, espero que gostem. Continuação de boa semana e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Anónimo

    Está LINDO!!
    Parabéns, Ângela! Mais um projeto fantástico!
    E as imagens do quarto? 😉

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.