Projeto Novo: Uma sala multifacetada!

Bom dia meu povo, ora ainda bem que chegaram, porque hoje é dia de vos mostrar um projeto novo. Fomos contactados por um jovem casal qque tendo adquirido a sua primeira casa, um apartamento tipologia T2, enfrentava alguns desafios com a decoração das sua sala. O primeiro desafio era criar um hall de entrada, que resguarda-se um pouco a privacidade da sala, já que se entrava directamente na mesma. O segundo a necessidade de criar uma zona de escritório, visto que um dos elementos do casal trabalha muito a partir de casa. O terceiro criar bastante arrumação para livros que ambos tinham. E o quarto, dotar a sala dos elementos normais que a compõem. A juntar a todos estes desafios, tinha também que contornar o espaço fisico da sala, que tinha uma parede esconsa. Pediram -me um ambiente elegante e intemporal e olhem…saiu-me isto!!
Beijinhos meus queridos, espero que gostem. Continuação de boa semana e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Anónimo

    Está LINDO!!
    Parabéns, Ângela! Mais um projeto fantástico!
    E as imagens do quarto? 😉

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!